quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CANTOR E COMPOSITOR UPANEMENSE MARCELO FREITAS LANÇA SUA NOVA BANDA

>>música
      O cantor e compositor Upanemense Marcelo Freitas, depois de dez anos finalmente lançou sua banda própria. Denominada de Motel Calango, a banda recebeu o nome de sua composição de maior sucesso, tocada por bandas de todo o Nordeste. 

    Confira abaixo a nota divulgada por Marcelo Freitas nas redes sociais:

Alô galera forrozeira do meu nordeste.......venho aqui pra falar pra vcs do meu novo projeto...Forrozão Motel Calango e Marcelo Freitas....

já são mais de 10 anos de luta e trabalho que eu venho tentando formar o meu próprio grupo de forró e graças a Deus chegou a hora de dar inicio no meu projeto...é um grupo pequeno mais com muita qualidade e conhecimento....então a partir de agora vcs vão mim ver, curti e dançar muito forro com o Forrozão Motel Calango...

Peço a todos os meus fãs que vamos juntos nessa nova jornada...e que a galera está convidada pra acompanhar o meu trabalho nas redes socias...e quero agradecer a todos de coração por estarem sempre acompanhando o meu trabalho.............obrigado a todos,,fé em Deus e a gente chega lá.....#vamos pro motel calango...

Nenhum comentário: