terça-feira, 25 de agosto de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO TRIÂNGULO DE 4 LADOS

Publicado pela Editora D'Plácido e lançado no dia 16 de Maio, na Livraria Leitura em Belo Horizonte-MG, no último sábado, 15, foi a vez de Mossoró receber o lançamento do livro Triângulo de 4 Lados que tem como autoras as queridas Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa e nós estivemos acompanhando esse importante evento. 
O evento aconteceu na Livraria Saraiva do Partage Shopping em Mossoró e contou com um excelente público, mantendo as autoras ocupadas durante todo o tempo, tendo em vista a enorme fila de leitores que queria o seu exemplar da Triângulo devidamente autografado por suas criadoras. 
Em conversa com o Supervisor da Livraria Saraiva de Mossoró, o mesmo nos confirmou o sucesso do evento, afirmando que a livraria dificilmente conseguiu atingir a marca de 100 exemplares vendidos logo no evento de lançamento, feito este conquistado por Fernanda e Adelina e seu Triângulo de 4 Lados. 
Fernanda e Adelina, por sua vez, afirmaram que o evento superou suas expectativas, além do sucesso de vendas para um lançamento no histórico da livraria, com o excelente público que se fez presente e todo o carinho que receberam de seus leitores. 
Nós do Upanema Flash renovamos os nossos parabéns à Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa pela realização desse sonho, afirmando ainda que já estamos ansiosos pela continuação desse Triângulo. Quem quiser adquirir seu exemplar do Triângulo de 4 Lados, o livro se encontra disponível na Livraria Saraiva em Mossoró, ou ainda pela internet através do site da livraria. Conheça você também a história de Sara Alcântara e escolha seu lado preferido desse triângulo.
Abraços, @WalkerLeal' ")
 
CONFIRA TODAS AS FOTOS >>AQUI<<

Nenhum comentário: