quarta-feira, 8 de julho de 2015

PRAÇA DA CRIANÇAS ABANDONADA E REDUTO DE CACHORROS

》》descaso
        Que Upanema está abandonada, entregue ao lixo e aos animais isso os leitores acompanham com provas fotográficas diariamente em nosso blog. 

      Hoje vamos destacar a Praça das Crianças, abandonada nos últimos anos. Uma simples visita ao local podemos identificar o lixo, brinquedos quebrados e depredados além de animais como cachorros fazendo dela sua moradia. Não deveria ser preciso citar as doenças que podem sofrer nossas crianças em contato com locais desse nível de sujeira.
     Crianças mesmo, praticamente nenhuma aparece naquele local que já foi um dia uma das principais áreas de lazer da cidade para as nossas crianças.

       Hoje em dia é assim, em cada praça, cada rua, vemos o descaso da administração pública com nossa cidade. Precisamos da um basta nesta situação!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar na falta de iluminação que já faz dois meses q a praça esta as escuras, mais todo mês está chegando a taxa da iluminação pública pra população paga. Vergonha...

Anônimo disse...

Silva não é só isso não, faz tem que essa praça esta as escuras será que existe prefeito nessa cidade.Porque é vergonhoso o que eles estam fazendo com nossa cidade.

Anônimo disse...

Cadê o secretário que ninguém ver esse cidadão nas ruas. Eles foi só pra ganhar dinheiro e terminar de acabar com esse governo kkkkk.