terça-feira, 30 de junho de 2015

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ESTRADA COLOCA ESTUDANTES EM PERIGO

》》educação
       Que as estradas do município se encontram em péssimas condições isso não é mais novidade para ninguém, é uma realidade dura e cruel de um governo que abandonou a cidade, imaginem a zona rural.

       Mas, neste domingo presenciamos uma situação que “beira” o caos, “beira” o perigo, “beira” o absurdo!

        Como os leitores podem observar na foto, nesse trecho, que está localizado entre as comunidades de Bom Lugar e São Geraldo, essa estrada passa por cima da parede de um açude, ‘beirando’ o abismo de ambos os lados.

        Podemos afirmar que a situação é calamitosa, perigosa e, o mais triste de tudo, é saber que por lá trafegam diariamente estudantes, correndo o risco de descerem o barranco, caindo dentro do açude, À passagem é extremamente estreita, cheia de buracos e apresenta vários trechos com perigo de romper a parede. Um verdadeiro perigo!

       Como se não bastasse, moradores nos informaram ainda que quando chove o trecho fica muito escorregadio e o risco é enorme!

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS4XBvSfUmjMHMZoGCtWXJ6XL2e_Tgl48PRyI58tpj5BuuLF5E      Desafio o prefeito e seus vereadores a passarem pelo local, pode ser em sua Hillux blindada mesmo prefeito, para comprovarem o perigo que estamos anunciando sem nenhum exagero!

A partir de hoje vamos acompanhar a situação daquele trecho e esperamos medidas urgentes por parte da prefeitura. Não é possível que os estudantes daquelas comunidades corram esse risco diariamente.
Estamos de olho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa e a administraçao da mudança que o povo tanto queria .e tome lapada kkkkkkkkkk