quinta-feira, 21 de maio de 2015

SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS REALIZA REUNIÃO EM UPANEMA E CONSTATA DESCASO SOFRIDO PELA CATEGORIA

》》segurança
      Enquanto o prefeito está em Brasília, na tarde desta quarta-feira (20), aconteceu em Upanema uma importante reunião que discutiu a segurança de nosso município. 

      Realizada na Câmara Municipal, representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do RN – SINDGUARDAS-RN se reuniram com a categoria de nossa cidade para debater os problemas locais. A reunião contou ainda com a participação do vereador Gineton Costa – PSD.

       Após denúncias realizadas no blog Upanema News, os sindicalistas vieram conversar com os guardas municipais e comprovar in loco a situação enfrentada por eles em suas escalas de serviço.

      Todos os problemas anteriormente denunciados foram comprovados como a falta de estrutura, falta de apoio e equipamentos básicos para o desempenho de suas funções, sem contar com as melhorias salariais.

      Após a reunião os sindicalistas visitaram alguns locais de trabalho junto com os guardas e puderam comprovar o descaso da administração para com os nossos guardas municipais.

       Uma pauta de reivindicações deverá ser apresentada ao chefe do executivo e a expectativa é que o mesmo faça algo em favor da Guarda Municipal.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vao trabalha bando de vagabundos vcs fica botando culpa na gestao vcs quando da 9 ou 10.hrs ja tao durmindo e os vandalos destruindo os patrimonio publico kd q esses guardas vao pra rua niguem ver eles rodando a meia noite vao ver issu tanbem bacural sem futuro