sexta-feira, 15 de maio de 2015

CENTRAL DE BOATOS

>>funcionalismo
http://cdn.appshopper.com/icons/611/146324_larger.png        Após a divulgação exclusiva feita por nosso blog sobre o processo onde 12 servidores municipais podem perder seus cargos, fomos surpreendidos com vários leitores informando que existe uma lista de mais 80, isso mesmo, 80 funcionários que entrariam na berlinda. 

         Ninguém sabe ao certo explicar os motivos que levariam esses 80 funcionários a serem demitidos mas, que não se fala em outra coisa isso é verdade!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeitinho tá doido é Silva J.

Anônimo disse...

Mais se isso Acontecer, Que Deus Nos
Livre,Upanem Vai Pegar Fogo ,Sao 80 Familias Em Questao. Ai Gente Vai Nos Pagar,Ai Vai Aparecer O Denuciante,Bem Ligerinho.Eu Tenho e Pena, Vai Ser Uma Lapada.Ai Vai Ser O Primeiro Panelaço Nas Ruas De Upanema, ou O Primeiro Arrastao .Aguarde...

Anônimo disse...

Jesus,ñ permita q isso aconteça!amém

Anônimo disse...

Vcs sao bestas mesmo vao deixar acontecer pra depois se manifestar è?vcs e pra faser manifestacoes agora q depois q eles fizer do jeito deles na justica nao tem panelaço q der geito .vamos mostrar a esse prefeito q quem manda e o povo 80 pais e maes de familias sem enprego e numa cidade parada vao passar por muitas necessidade .por isso eu digo vamos faser agora ...eu tenho certeza q os outros q nao estao nessa lista ja sabem o q pode acontercer viu e vao esperar centados è pela demiçao ? Vamo agir meu povooo

Anônimo disse...

Se isso for verdade ai as coisas já não está boa para a reeleição desse prefeito ai as coisas vai fica pior se de verdade isso acontece pq são pais e mães de família!!!