quarta-feira, 15 de abril de 2015

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COMEÇA A SER COBRADA EM UPANEMA

http://routenews.com.br/index/wp-content/uploads/taxa_nao.jpg》》impostos
        A população de Upanema está sendo surpreendida com o recebimento da conta de luz nesse mês.  É que pela primeira vez está sendo cobrada a Taxa de Iluminação Pública, ou, como alguns preferem chamar, a Contribuição de Iluminação Pública - CIP.

      Esse projeto, de autoria do executivo municipal, foi aprovado no apagar das luzes de 2013 pela Câmara de Vereadores mas só agora está sendo cobrado. 

     Esse faz parte do "pacote de maldades" contra o povo de Upanema proposto pela atual gestão que possui ainda a Taxa do Lixo, taxa do corte de terra, pagamento do piso dos professores em 10 vezes entre muitos outros.

     Gostaríamos aqui de publicamente parabenizar o prefeito Luiz Jairo pela coragem de cobrar cada vez mais impostos do povo de Upanema! Nós sem dúvidas estávamos precisando desse tipo de MUDANÇA!

    Abaixo cópia de conta de luz para aqueles que ainda não acreditam que a TARIFA AZUL chegaria!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ja fazia tempo que estava esperando por essa taxa mas finalmente chegou agora que venha as outras O LAPADA KKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns! É a mudança azul!!! kkkkk

Mardson disse...

Infelizmente essa cobrança veio num péssimo momento, contribuições em tempos de crise não é bem vinda, essa medida só é aceita em tempos de bonança por isso cabe os parabéns ao prefeito pela coragem de desafiar, ir no sentido contrário a vontade popular.

Anônimo disse...

proximo projeto sera para que cada vereador babao do prefeito va as ruas para fazer limpeza e eles vao aprovar pq como eles disseram tao la para aprovar o que o prefeito mandar parabens vereadores sem credibilidade foi a pior bancada parlamentar que ja exiztiu na historia de upanema

Anônimo disse...

Difícil é pagar por um serviço que não estamos desfrutando, pode um negócio desse.

Anônimo disse...

SILVA VOCÊ ESTÁ SABENDO DE UMA BOA POIS BEM: EXISTE 12 PROF. QUE ESTÃO RECEBENDO AGORA O DIPLOMA DE GRADUADO MAS AQUELE GRUPINHO DO SINDICATO PUXADO POR UMA PROFESSORA JÁ ESTÃO DIZENDO QUE VÃO FAZER UMA REUNIÃO POR QUE O PREFEITO NÃO PODE PAGAR A ELES NÃO.CUIDADO COM AS DEZ PARCELA ABRAM O OLHO VÃO PARA ESTA REUNIÃO.

Anônimo disse...

Vixe...Mas a mudança realmente está acontecendo!kkkk professores mas vcs são os mais LAPADEADOS,concordam?

Anônimo disse...

É a lei da fidelidade ñ funciona. Se eles se trocassem por benefício para o povo, mereceria aplausos, mas só Deus sabe quais são os acordos. Deveria tornassem públicos.

Anônimo disse...

Cadê so nariz de palhaços professores? Tá na hora de coloca kkkkk o lapada