quinta-feira, 30 de abril de 2015

MORADORES DO BOM LUGAR PAGAM POR ILUMINAÇÃO QUE NÃO EXISTE

》》rural
Escuridão toma de conta do Bom Lugar
            Os moradores do Projeto de Assentamento Bom Lugar, distante cerca de 18 km da sede do município, estão revoltados com a prefeitura de Upanema. É que eles também foram surpreendidos com a cobrança da taxa de iluminação pública neste mês em suas contas de energia. A indignação dos moradores se da porque além de pagarem essa taxa, os postes da comunidade estão praticamente todos apagados, como mostra uma das várias fotos enviada para nossa reportagem. Os moradores entendem que, no mínimo, antes de cobrarem pelo serviço ele deveria estar funcionando, o que está muito longe de ocorrer. No Bom Lugar a escuridão é total.

       Como forma de lutar por seus direitos, alguns moradores organizaram um abaixo assinado e estão vindo ainda esta semana procurar a promotoria para denunciar esse absurdo. Também estão munidos de fotos e vídeos comprovando o que estão falando.

       Destacamos ainda que seria importante que ações desse tipo fossem realizadas por todas as comunidades rurais do município já que a sua grande maioria está pagando sem usufruir do serviço.

           Parabéns aos moradores pela coragem! Contem com nosso apoio!

Um comentário:

Anônimo disse...

SILVA FIQUEI SABENDO DE UMA FONTE QUE OS MORADORES DO ASSENTAMENTO BOM LUGAR ESTÃO SE ARTICULANDO COM UMA BAIXA ASSINADA CONTRA ESTA CONTA DE LUZ QUE ELES VÃO PAGAR,LEVANDO ATÉ A PROMOTORIA.