quarta-feira, 8 de abril de 2015

MORADORES DO BOM LUGAR DENUNCIAM ABANDONO DO POSTO DE SAÚDE

》》saúde
         Uma obra tão importante para a saúde do nosso município infelizmente sofre com o descaso do poder público municipal. Estamos falando da Unidade Básica de Saúde Leonízio José de Medeiros, localizada no Projeto de Assentamento Bom Lugar, distante cerca de 18 quilômetros da sede do município.

        Segundo relato de moradores, a única ASG que cuidava da limpeza do local foi demitida pela prefeitura e a sujeira toma de conta do posto de saúde, como bem mostram as fotos. Foram encontrados até pássaros mortos no posto, um verdadeiro absurdo!

        O leitor pode até imaginar que se a saúde aqui na cidade já se encontra um verdadeiro caos muito pior está na zona rural! Infelizmente agora temos a confirmação que realmente está sendo assim.

     Para que os leitores tenham ideia, desde setembro do ano passado que as comunidades de Nova Vida e São Sebastião concluíram as obras de suas unidades de saúde mas até hoje não foram inauguradas. O motivo? alguns afirmam que só poderá ser inaugurada em setembro próximo na festa de emancipação política do município para o prefeito ter o que mostrar. Enquanto isso os moradores sofrem com ambientes não adequados ao seu atendimento. Então, onde está a vida digna?

2 comentários:

Anônimo disse...

VIXE TA SUJO IGUAL A ADMINISTRAÇÃO ATUAL!! VERGONHA

Anônimo disse...

SILVA VC ACREDITA QUE HOJE ESTA TUDO IMPECÁVEL KKKKKKKKK É JÁ LIMPARAM TUDO. TRISTE DE NOS DE Ñ FOSSE VC E ANAX PARABÉNS!!!!