segunda-feira, 30 de março de 2015

ESPECULAÇÕES APONTAM PARA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNxg6NvzD2_Wxpb_8LX8YhzX5ak7A3yscqNQY2v3qc59S3QmtscrKtSyWnOPfFGHegBfMA29YKtkv3tPyLLMAIYKdG6yHJ6-hcBSaiOJ3uR_MyJyxVDKEIoXt3DzvdrDf4NPAI/s1600/Francisco+Elzimar+Medeiros+de+Carvalho.jpg
>>política
      A política upanemense tem estado em polvorosa nos últimos dias. São vários os boatos e especulações em torno de possíveis novos secretários municipais. 

      Vivendo uma grave crise institucional, a atual administração municipal partiu para o ataque na tentativa de cooptar novos apoiadores em especial do grupo oposicionista para tentar minar sua articulação visando 2016. Para isso estão sendo usados a oferta de cargos e secretarias municipais. 

     O comando da Secretaria de Educação, por exemplo, tem recebido inúmeros nomes, entre eles vamos destacar dois, o do ex-secretário Antonio Nicácio, filiado ao PRB, e a também ex-secretária Piquena, que faz parte do diretório municipal do PMDB. 

      Mas, o grupo situacionista aposta como certo mesmo a nomeação do ex-vereador Elzimar Carvalho – PP, como o novo Secretário de Agricultura do município. A sondagem em torno do nome de Elzimar não é nova, o mesmo confirmou a nossa reportagem em outros momentos que havia recusado o convite. Mas, na última semana a especulação retornou com força e não tivemos a oportunidade de confirmar com Elzimar, que no último pleito foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Manezinho.

      A tentativa quase que desesperada do grupo situacionista esconde um detalhe importante, a aparente falta de capacidade dos aliados do prefeito. Desde o primeiro momento foram trazidos secretários de outras cidades, ou mesmo que em outros momentos apoiaram o atual grupo oposicionista. Do grupo do prefeito mesmo são poucos os que ocupam cargos de destaque, o que é vergonhoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

E OLHA QUE TEM GENTE "DOIDIN" PRA RECEBER UM CONVITE TAMBEM.