sábado, 10 de janeiro de 2015

PREFEITURA CORTA CENTENAS DE CARGOS COMISSIONADOS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqPKRozGoNObcjgDbZkfbJ3ZUBjUthgGVQ7d-z1QmmQS7yMJHWpw5X8pWifgzBlM6KrdFULem3ggH-sfvYdW9GE8ZPtruQW0PF0w43YpvDcNiGQxkaYuf5p-SrjtxhKFozS9JHcg/s1600/Bloco+do+Jacar%C3%A9.JPG
Jacaré anda a solta em Upanema!
>>política
       Pelos quatro cantos do município de Upanema, seja na zona rural ou na cidade, não se fala em outra coisa a não ser a ação do "jacaré" que atingiu mais de 100 cargos comissionados da prefeitura.

       Sob o pretexto de cortar gastos, o jacaré engoliu funcionários na saúde, educação, obras, comunicação etc. Estes são correligionários do atual prefeito que acreditaram no sonho da mudança e hoje estão sofrendo na pele sua péssima administração.

         Os números exatos ninguém sabe ao certo haja vista que não existe uma fiscalização por parte da Câmara de Vereadores em saber ao certo quantos comissionados existem hoje em Upanema.

      Como já foi dito em outras épocas, #pobreUpanema

     

2 comentários:

Anônimo disse...

Durma com essa, estou sabendo que tem secretário pra ser engolido pelo jacaré, aguardem. A câmara tem por obrigação de saber quantos cargos comissionados existem no município, basta procurarem a secretaria administrativa e colher essa informação. Agora mais fácil é procurar o Elison, esse sabe muito bem.

Anônimo disse...

Ate eu,que votei todas as vezes nele levei uma lapada. Mas ele vai ter o que merece em 2016.