![]() |
Energia só deverá ser instalada no segundo semestre de 2015 |
>>habitação
Aparentando total desconhecimento da situação das 40 casas que estão sendo construídas no município, o prefeito de Upanema anunciou na FM Liberdade no último sábado que essas casas deveriam ser entregues até o dia 20 de dezembro aos moradores com água e energia instalados, ou seja, em perfeitas condições para moradia.
Vendo que a promessa era boa demais para ser verdade, uma comissão de moradores juntamente com vereadores foram até a sede da COSERN em Mossoró na manhã desta terça-feira. Para total surpresa dos presentes a reunião com o representante da empresa, ele informou que a energia só deverá ser instalada num prazo que varia de 6 a 8 meses, mas podendo chegar a um ano. O representante da empresa informou ainda que desconhece totalmente este prazo dado pelo prefeito do dia 20 de dezembro e que a situação atual é esta, sem outra possibilidade.
Tanto os moradores como os próprios vereadores da situação saíram decepcionados da reunião e sem saber o que fazer. Uma das moradoras informou que quer perguntar ao prefeito o motivo dele estar enganando elas, anunciando uma data que não será cumprida.
Sem dúvidas o prefeito municipal deve muitas explicações a esses moradores que veem seu sonho de morar em sua própria casa bem distantes e não vislumbram ações concretas por parte da prefeitura para resolver esse problema.
Tags
habitação