quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PREFEITO PROMETE MAS NÃO DEVE CUMPRIR PROMESSA DE ENTREGA DAS 40 CASAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiri2iqajnFcJBJ9myoJH1PUOD2410swS7WUJFoBQL1XCVht2Drxt1UKQVCYnBjvcVf2mDOOAx0BQag9wL8gUEJguxx-5xPHtvgl_sMZohbLrkhHXJhHHgw06SsPtReHaOL7MkCZQ/s1600/20141215_123225-1.jpg
Energia só deverá ser instalada no segundo semestre de 2015
>>habitação
         Aparentando total desconhecimento da situação das 40 casas que estão sendo construídas no município, o prefeito de Upanema anunciou na FM Liberdade no último sábado que essas casas deveriam ser entregues até o dia 20 de dezembro aos moradores com água e energia instalados, ou seja, em perfeitas condições para moradia.

        Vendo que a promessa era boa demais para ser verdade, uma comissão de moradores juntamente com vereadores foram até a sede da COSERN em Mossoró na manhã desta terça-feira. Para total surpresa dos presentes a reunião com o representante da empresa, ele informou que a energia só deverá ser instalada num prazo que varia de 6 a 8 meses, mas podendo chegar a um ano. O representante da empresa informou ainda que desconhece totalmente este prazo dado pelo prefeito do dia 20 de dezembro e que a situação atual é esta, sem outra possibilidade. 

        Tanto os moradores como os próprios vereadores da situação saíram decepcionados da reunião e sem saber o que fazer. Uma das moradoras informou que quer perguntar ao prefeito o motivo dele estar enganando elas, anunciando uma data que não será cumprida.

      Sem dúvidas o prefeito municipal deve muitas explicações a esses moradores que veem seu sonho de morar em sua própria casa bem distantes e não vislumbram ações concretas por parte da prefeitura para resolver esse problema.

     
 
     


5 comentários:

Anônimo disse...

Não acho q ele está enganando minguem isso foi mais uma falta de informação dos seus assessores que por sinal assessores só fazem bobagem.

Anônimo disse...

Esse Prefeito está perdido mais do que cego em tiroteio. Não entra não. Não faz um golaço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não entende praticamente de nem um setor da PMU. Nas campanhas sabia mentir com seu tom arrogante.

Anônimo disse...

Ta ganhando tempo afinal próximo ano começa as "melhorias" para a campanha, ele tem q rebolar para se eleger novamente, como ele não terá o que mostrar para o povo vai ficar segurando as casas e UBS até onde der para embelezar o povo.

adairton disse...

upanemense gostaria de pedir para voces fazer uma reflexão!! por que esse blogger nos governos anteriores era só elogiu e na gestão atual não fez se quer um? será que ele é partidário,ou ele faz oposição ao governo atual? será que o governo municipal não fez nem uma ação que merecesse um pouco de seu elogiu?

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazerem!!!!!!