terça-feira, 23 de dezembro de 2014

OPINIÃO DO LEITOR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheS7KmORWf2M4XwD-kvhMqr3WEUvMbRiRcxh6wYBPI1H0HAPV86whmDwFcsHvpQchyppEEKDEjXTCY4drE2yf5-Qgb9N2MclJd8nVG86afzCwm9Yuu9rbph68WPl_yXNfe-geN/s1600/Tit.+Opini%C3%A3o+do+leitor.jpgQueriam o poder para satisfazer seus próprios desejos, mas usava o discurso de que queria " uma Upanema melhor ". Estão no poder! O que estão fazendo? Simples, estão desfrutando aquilo que sempre almejaram: Um bom salário, um emprego que não fazem muita coisa, ser " influente ", " conhecido ". E onde fica aquele desejo de " uma Upanema melhor? ". Nem precisa perguntar, né? Sabemos que esse desejo nunca existiu! Prova disso são os absurdos que estamos vendo. Ninguém defendeu o povo quando surgiu a tal taxa de iluminação. Engoliram o tal discurso de que era para o " bem da população ". Depois veio a taxa para os agricultores, e acharam uma maravilha, disseram até que os próprios agricultores viram vantagem na tal taxa. Ai, em menos de " 24 horas ", surge mais uma! Mas fica a seguinte pergunta no ar: Pra onde vai esse dinheiro? O que está sendo feito com ele? Sim, porque não estamos vendo obras no município, ão estamos vendo investimento em educação, estão feitos cortes na saúde, e segurança, haaa, essa nem se fala. Então, porque querem mais dinheiro? Pra quê? Olha, o povo não é besta e já estão todos alertas com relação a resposta para essas perguntas, que aliás todos já sabem, mas que querem ouvir de quem está criando tanta taxa. 
http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade. é tanto absurdo que fico sem palavras!!! VERGONHA ESSE GOVERNO

Anônimo disse...

Uma Upanema melhor? O que eu to vendo e so querendo status, por que o que tem de bicudo querendo se aparecer com raiva deles mesmos por que o prefeito deu cargos a uns e outros nao e que nao sabem nem o que e sua verdadeira funçao. E sen falar nos que votaram nele estao empregados e nao querem fazer nada sabe o que e nada.

Anônimo disse...

Ô lapada kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O PREFEITO LUIZ TAXA COMO JÁ É CHAMADO NAS RUAS ANUNCIOU NO RÁDIO E NAS RUAS AS SUAS FELICITAÇÕES NATALINAS ISSO SÓ NOS DAR VERGONHA DE TANTA IPOCRESIA.UMA PESSOA QUE É AGRÔNIMO E TAXA OS AGRICULTORES JÁ DIZ O QUE PENSA DE OUTRAS PESSOAS A QUEM NÃO SE INDENTIFICA.......VIDA DIGNA PARA O CIDADÃO.