terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DA SMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social, SMAS, que tem sob o comando da pasta a competente Rivanda Bezerra, esteve realizando no último sábado, 20, sua confraternização de fim de ano, realizada no Clube Municipal. Na programação, a tradicional brincadeira de Amigo Secreto entre os funcionários, brincadeiras, tudo regado de um delicioso jantar, petiscos e bebidas.
A secretária Rivanda sempre mostrou seu amor e competência à frente da SMAS, e podemos notar sua imensa garra em fazer um trabalho social digno aos upanemenses, bem como, conservar um ambiente de trabalho amistoso entre seus funcionários.
Registramos ainda a presença da nossa amiga e assistente social Alecsandra Praxedes que sempre tem uma atenção especial conosco, nosso amigo Etinho, sempre muito gentil, nossos amigos Dalvanir, Iara e Railson, companhias mais que agradáveis.
Parabenizo a secretária Rivanda Bezerra pela organização do evento, pelo convite à nós prestado e por concluir mais um ano de trabalho muito bem feito pela SMAS. Desejamos ainda um ano novo repleto de grandes realizações profissionais e pessoais e que a secretaria continue fazendo o seu papel social que o município tanto precisa. É sempre um imenso prazer fazer parte dos eventos da SMAS. Obrigado pela confiança e amizade
Abraços, @WalkerLeal' ")
Clique >>AQUI<< e confira!

Nenhum comentário: