terça-feira, 23 de dezembro de 2014

COBERTURA DO CASAMENTO DE JOSUÉ E CÉDMA

Este último sábado, 13/12, teve uma sabor mais que especial para o jovem casal Josué & Cédma, pois estiveram selando seu matrimônio. A cerimônia aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Pêgas e contou com a presença de familiares e amigos dos noivos. 
Com uma decoração cheia de charme e bom gosto, os convidados lotaram a igreja, todos com o mesmo sentimento de votos de felicidade para o mais novo casal. O ponto alto da cerimônia, sem dúvidas, é a entrada da noiva. Nesta oportunidade, a linda noiva entrou na igreja ao som da tradicional marcha nupcial, sendo lindamente executada pelo Maestro Sóstenes Nemuel, que aos acordes da guitarra emocionou todos os presentes. Cédma entrou na igreja acompanhada de seu pai Romildo Lino, e encantou a todos com o belíssimo vestido, véu e grinalda. LINDA, LINDA! 
Após a emocionante cerimônia, todos os presentes foram recepcionados no auditório da Igreja, tudo assinado pela equipe do Hebber Buffet. As fotos oficiais ficaram sob a responsabilidade do competente time da Bruninfor, dos amigos Bruno e Gabrielly. 
Suspeito em falar, como amigo pessoal do casal e de infância da noiva, participamos dessa cerimônia desejando todos os votos de felicidades e pedindo a Deus que derrame muitas bênçãos nessa união.
Obrigado pelo convite, Cédma e Josué. Que Deus cuide do amor de vocês.
Abraços, @WalkerLeal' ")
 

Nenhum comentário: