terça-feira, 22 de julho de 2014

PERDIDO POLITICAMENTE, PREFEITO DEVERÁ APOIAR TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS

>>política
Deputados que deverão dividir apoio do prefeito de Upanema
        Segundo fontes políticas de dentro do grupo do prefeito de Upanema, Luiz Jairo, informam que o prefeito deverá “apoiar” três candidatos a deputados estaduais nessa eleição, a saber, Dr. Leonardo Nogueira (DEM), Ricardo Motta (PROS) e Francisco José (PROS).

        Segundo nossa fonte, esta foi à maneira pela qual o prefeito encontrou para tentar “um pulo do gato” nesta campanha, já que ele não teve força, pulso, para aglutinar seu grupo em torno de um único nome, e por isso vai tentar essa saída.

       Outra fonte nos informou que o prefeito poderia apoiar Ricardo Motta na zona urbana e Francisco José na zona rural, deixando Dr. Leonardo de fora. Tudo isso leva ao questionamento se esses deputados, se eleitos, vão retribuir esse 'belo apoio' dado pelo prefeito.

       A verdade é que ‘nunca na história desse município vimos tal atitude’. Mas, por outro lado, ao se analisar a história política do prefeito, observamos que ele nunca teve compromisso com um único partido, tendo passado já por vários, e muito menos compromisso de longo prazo com lideranças estaduais, já tendo apoiado vários.

       Portanto, o que estamos vendo mais uma vez é o prefeito tentando se manter vivo dentro do jogo da política como sempre fez, logo, não estamos vendo nada de novo.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma fonte com credibilidade me informou que o acordo, foi somente com Fco José o Dr Leonardo ficou fora deste acordo, pobre dos que confiaram na conversa de acordo com o Dr Leonardo.