terça-feira, 20 de maio de 2014

ATIVIDADES ALUSIVAS AO 18 DE MAIO DEIXAM DE SER REALIZADAS EM UPANEMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-sKSnRAfyG7tUP_WYmZm7YnVHZV_QQT40JehFuQiqwFPrwBhWHLhCVQoHmwnSVviC9FufeeLLVynZmDEn9YEPWkpx5kRi5qbQuLpQkjZGj0cYeg-q0MnfmuL-cxQdy1fAGi9GDA/s1600/DSC08062.JPG 
A mudança tão prometida pela atual administração realmente vem ocorrendo e em todas as áreas! 

Este ano até as nossas crianças foram atingidas!

Infelizmente a foto acima mostra um evento que ocorreu no ano de 2010! quando tivemos uma série de atividades durante toda a semana envolvendo escolas e a comunidade civil organizada para debater um tema tão importante que é o combate a exploração sexual infantil.

Mas este ano a Prefeitura deixou passar em branco essa data tão importante! Veja o que o próprio site da Secretaria de Ação Social disse na época:

"A violência sexual contra crianças e adolescentes é um fenômeno que ocorre em todas as classes sociais e em escala mundial. Dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância apontam que cerca de um milhão de crianças são vítimas de violência sexual no mundo a cada ano. A Secretaria de Urbanismo e Ação Social, a exemplo de anos anteriores, promove atos de mobilização social e política na perspectiva de avançar na construção de uma consciência coletiva da população sobre a gravidade da violência sexual".

Nosso blog procurou informações e com a garantia do anonimato descobrimos o que realmente aconteceu este ano. A Secretaria de Ação Social ainda tentou organizar o evento, iniciou a programação mas, como não recebeu o devido apoio da prefeitura desistiu de organizar o evento.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRpPhyZggurKrJVlb1WB3jsZGh3SEzJERlV0ceGnykKdAbjzkkT-YK5GiXLs040LIML_XbnrNK2lkxOA4UVhdiY2n1EgZlBqUqf2ytsGd1ImBoggxkJv77xgeJU8-bVQJmkAJ82g/s1600/18-de-maio-adesivo.jpg


Nenhum comentário: