sábado, 15 de março de 2014

Sessão ordinária da Câmara Municipal de Upanema: Pronunciamento do vereador Aisamaque Dalyton - PT

Senhor Presidente,

Colegas Vereadores,
Conterrâneos ausentes que hoje nos visitam  
Demais autoridades aqui presentes,
Meus senhores, minhas senhoras, bom dia.
            Quero iniciar parabenizando o Padre Francinaldo Macario que aniversariou no último dia 11/03. Aproveito para desejar paz, saúde e sucesso na condução de nossa igreja. A paroquia de Nossa Senhora da Conceição está de parabéns em tê-lo como pároco.    
Informo a todos (as) que nesta semana nosso mandato acompanhou o lançamento territorial do Programa “RN SUSTENTÁVEL” na cidade de Apodi/RN com a presença da governadora do nosso estado, prefeitos, secretários, Sindicatos, ONGs e sociedade civil, onde na oportunidade foram lançados editais nas áreas de  segurança pública, educação, saúde, piscicultura e aquisição de instrumentos musicais para orquestras filarmônica.
            Na mesma oportunidade fizemos uma visita agradável ao terminal turístico da Barragem de Santa Cruz localizada em Apodi/RN. Pude perceber que  toda a estrada de acesso é asfaltada e que comerciantes (donos de lanchonetes, bares, peixarias) sobrevivem unicamente naquela localidade gerando ainda emprego e renda na cidade. Algo que precisa ser melhor explorado em nossa cidade.
Para finalizar,  quero solicitar providencias do poder executivo quanto aos cachorros soltos na cidade, ocasionando serias doenças e tirando tranquilidade de muita gente. È mais uma questão de saúde pública em nosso municipio.    
Bom dia e ótimo final de semana a todos (as).

Nenhum comentário: