segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

VERGONHA: NA CALADA DA NOITE VEREADORES VÃO APROVAR TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Câmara
        A prefeitura enviou na manhã de hoje 7 projetos para serem aprovados na "calada da noite",  alguns deles que prejudicam diretamente a população como a taxa de iluminação pública.

      Um dos vereadores nos informou que os projetos chegaram na manhã de hoje e não foi dado tempo para serem analisados e debatidos. Como o prefeito tem a maioria, seus vereadores vão aprovar os projetos sem nem saber ao certo do que se trata.

       Outro projeto polêmico trata do código de obras do município, projeto que também pode atingir o bolso da população com a fiscalização e cobrança de multas em obras ou uma simples poda de árvore.

      Os vereadores já estão em recesso mas foram convocados para a sessão extraordinária na noite de hoje para aprovar esses projetos.

      Mais uma vez cabe a população cobrar de seus vereadores uma postura ética que defenda os interesses do povo e não do prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

dê um jeito silva kkkkkkk

Anônimo disse...

dê um jeito silva kkkkkkk

Anônimo disse...

Silva e nem nós pobres agora de imediato não podemos dar jeito, mas com o nosso voto daremos. Do mesmo jeito que colocamos esses políticos sem compromisso com o povo tiraremos. Aguarde!!!!

Anônimo disse...

Quem é esse coitado sem inteligência acima. Dê você um jeito de não ser chutado antes do que você imagina.