segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

COLAÇÃO DE GRAU DO CALAZANS FREIRE

Educação 
Aluna Sílvia faz o juramento solene junto com a turma
        A festa de colação de grau dos alunos do 3º Ano da Escola Estadual José Calazans Freire foi um grande sucesso! Realizada no último sábado a noite na casa de shows Portal do Sol, o evento reuniu cerca de 300 pessoas entre parentes e amigos dos mais de 30 formandos.

     Após a cerimônia foi servido um jantar e tivemos ainda a apresentação da banda Farra do Eskema.

     Mas, como não poderia deixar de ser, tivemos pontos negativos. Como bem disse um membro da direção da escola, nunca viu uma festa de colação de grau no município sem contar com a representação oficial dos poderes Executivo e Legislativo. Perguntamos a organização se isso seria uma falha e a resposta que recebemos foi que não. O motivo foi que tanto o presidente da Câmara como o prefeito municipal alegaram motivos para não participarem da festa, o que é extremamente lamentável!

     A festa marcou ainda o fim do mandato do Diretor da escola, o professor Júnior. Na oportunidade ele fez um bonito discurso de agradecimento.

     Gostaríamos de parabenizar toda a escola, aos alunos por terem resgatado essa cultura em nosso município e desejamos boa sorte em suas vidas.

     Lembramos ainda que o blog Upanema Flash e o Jornal de Upanema estará publicando a cobertura fotográfica brevemente.

Nenhum comentário: