segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ATENÇÃO ALUNOS! INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UERN COMEÇAM HOJE

http://www.minhapos.com.br/data/artigos/images/uern.pngComeça amanhã, 18, o período de inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2014 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Este ano serão ofertadas 2.180 vagas para os cursos de graduação da Universidade, 50% delas serão destinadas a alunos que tenham cursado integral e exclusivamente o ensino fundamental e médio em escola pública.

O PSV 2014 será aplicado, simultaneamente, nos municípios de Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. Uma das novidades é a ampliação do número de vagas para o curso de Medicina, que salta de 26 para 60.

As inscrições terão início às 9h e irão até as 23h59 do dia 6 de dezembro, observado o horário oficial local. Deverão ser efetuadas pela internet, no portal da Uern (www.uern.br) ou no endereço eletrônico da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) (www.uern.br/comperve).

As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2014 e o horário de realização das avaliações será das 13h30 às 17h30, acrescido de uma hora para o candidato com necessidade especial.

Nenhum comentário: