sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RESENHA DA SESSÃO DA CÂMARA

》》câmara
       Como o blog Upanema News anunciou, os vereadores se reuniram na noite desta quinta-feira em uma sessão extraordinária para aprovar um projeto vindo do executivo que organiza os atuais cargos comissionados e cria outros.

           Em nada adiantou o sensato pronunciamento do vereador Aisamaque Dáliton - PT, pedindo a redução de muitos cargos considerados desnecessários, inclusive com a apresentação de uma emenda nesse sentido.

          O Vereador Valério Augusto - PMDB, em seu pronunciamento, cobrou a presença do sindicato dos servidores, o SINDSERPUP, que seria um dos mais interessados no assunto mas infelizmente não se fez presente.

        Valério disse ainda que acha irresponsabilidade o prefeito criar esses novos cargos pois inviabilizará a negociação salarial do próximo ano.

        Para o vereador Aisamaque Dáliton - PT, para uma gestão transparente não é interessante criar essa enxurrada de cargos.

      O vereador Monthalggan Fernandes - PMDB, disse que vota a favor do projeto do prefeito porque percebe que ele quer arrumar a casa. 

      Após amplo debate, a bancada da situação derrubou a emenda proposta pelo vereador Aisamaque por 6 a 2. Em seguida foi votado o texto original enviado pelo prefeito e novamente vitória da situação por 6 a 2, votando contra os vereadores Aisamaque e Valério. Ausente por motivo de viagem o vereador Canindé Rocha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ôh inteligencia dizer que vota a favor porque percebe que o prefeito quer arrumar a casa. Só se for mesmo.

Anônimo disse...

È muita irresponsabilidade do Sindicato não informar os professores desse fato. E o presidente sabia da pauta de votação. Quando for usada a desculpa de limite prudencial pra justificar as dificuldades de implantar o piso, o que o sindicato vai dizer?

Anônimo disse...

O sindicato teria que estar atento a todos os projetos que podem comprometer o limite prudencial e impedir o plano do magistério, por isso, deveria estar presente a ssessão e pedir cautela aos veradores.

Anônimo disse...

tá pior do q a gestão passada, é a mudança, e se contarem tem quase 100 funcionários contratados, mais pra isso não existe limite prudencial, só pra o aumento dos professores que é de direito. ô lapada kkkkkkkkkkkkk confiem em discurso de palanque!Pessoal político não veste a camisa do eleitor não.

Anônimo disse...

ESSA ESTÁ SENDO A PIOR REPRESENTAÇÃO DE TODOS OS PLEITOS, DA CÂMARA MUNICIPAL DA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Montalgan sempre se superando, ah voto perdido