quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Governo anuncia chamada de professores

Em comunicado oficial divulgado ontem, o Governo do Estado confirmou que dará continuidade à convocação de professores para a rede estadual pública de ensino.

Segundo o comunicado emitido pela Secretaria de Estado da Educação, no início da próxima semana será publicada, no Diário Oficial do Estado, a convocação de 115 professores aprovados no concurso, que irão atender às demandas iniciais do reordenamento da rede.

A ideia da Secretaria da Educação é convocar os professores à medida que as necessidades sejam confirmadas, a partir dos ajustes motivados pela implantação do terço da hora atividade que vai permitir que o professor permaneça 20 horas semanais em sala de aula e dedique dez horas para planejamento e atendimento aos alunos.

Até o momento, 3.723 professores já foram convocados. O balanço é referente às convocações implementadas no decorrer dos últimos dois anos.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Nota do Upanema News: pelas informações que obtivemos, os professores de Upanema aprovados não estão bem colocados na lista de espera e poderão não ser convocados ainda dessa vez.

Nenhum comentário: