quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRB se fortalece no município com filiação do presidente da Colônia de Pescadores

No último dia 20 de abril Abraão Lincoln assumiu a presidência do Partido Republicano Brasileiro – PRB, no Rio Grande do Norte. Abraão Lincoln preside a Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) e também é vice-presidente da Força Sindical do Brasil.

A posse de Abrão Lincoln teve reflexos também na política do município de Upanema. Com a sua chegada o presidente da Colônia de Pescadores Z-52, o senhor Dedé de Cafu, decidiu se filiar a sigla. “Eu acredito no trabalho que o partido vem fazendo no município e a posse de Abraão Lincoln era o incentivo que faltava para eu ingressar de vez nesse projeto” enfatizou Dedé de Cafu.


A Colônia de Pescadores de Upanema, Z-52, sob comando de Dedé de Cafu vem crescendo consideravelmente e hoje conta com cerca de 300 filiados. A previsão é de dobrar esse número muito em breve e chegar aos 600 filiados. Politicamente o nomede Dedé de Cafu se apresenta muito forte para disputar as próximas eleições municipais mas antes é objetivo do partido dar uma grande votação a candidatura de Abraão Lincoln para Deputado Federal em 2014.
Fonte: Jornal de Upanema

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando os CACIQUES da politica de Upanema, procurarem os eleitores pra indicar em quem deve votar, digam NÃO, hoje estão distantes amanhã querem se aproximar eu conclamo ao povo que digam NÃO, qualquer que seja o partido, não interessa que seja, preto, branco, amarelo digam NÃO a todos e vote no seu coração. Taí Abraão, será um pra votar.