quarta-feira, 19 de junho de 2013

LEITOR: PROFESSOR HOLANDA

As manifestações que estão acontecendo pelo Brasil a fora devem incomodar um pouco a consciência (se é que político no Brasil usa consciência)sobre suas ações, suas ideias a respeito de como tratar com a coisa pública. É sabido que existe uma estrondosa diferença entre o que os políticos nas campanhas e o que eles de fato começam a operar depois de eleitos e empossados. Tudo fica distanciado do povo, nada é feito para o povo! 

Cadê a saúde, a educação, a segurança tão anunciadas por tais políticos! 

A saúde do Brasil não sai da UTI, a educação é responsável por formar milhares e milhares de analfabetos funcionais e a segurança está amedrontada com a violência, presa entre grades e cercas elétricas daqueles mais abastados. É triste a situação do Brasil nos dias atuais! 

Hoje, a ênfase é a copa do mundo, assunto mais interessante e que rende mais financeiramente para os governantes e seus apoiadores. 

Já está passando da hora, é necessário que cada brasileiro possa a passar a ter a consciência de que é preciso fazer a manifestação de repúdio aos políticos que não são sinceros aos nossos anseios e às suas propostas de campanhas, votando contra esses personagens que transtornam a vida dos brasileiros. 
Na minha opinião, esse é o verdadeiro protesto! 

PROFESSOR HOLANDA
AMOR, PAZ E ESPERANÇA

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande professor!!!!