segunda-feira, 20 de maio de 2013

Institui o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem

Comentário enviado por um leitor:

ATENÇÃO!
                   já que o sindicato juntamente com a prefeitura realizaram uma bonita festa para os garis parabéns, hoje, 20-05-13 comemora-se o dia DO AUXILIAR DE ENFERMAGEM E TÉCNICO DE ENFERMAGEM, quero ver a festa que será oferecida a esta categoria que enquanto dormimos elas estão cuidando de vidas indo para MOSSORÓ com urgência, atendendo sem saber quem é, se é cidadão de bem ou não, deixando seus familiares em casa enquanto elas mães de famílias dormem no trabalho quando dar para dormir, fazendo ainda mais por amor a profissão, cuidar da vida! parabéns a esta brilhante categoria. 

5 comentários:

Anônimo disse...

ta otimo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

leitor disse...

recebi a informação que terminou o dia e nada de comemoração a esta categoria,lamentavél!

admirador dessa categoria disse...

meu deus,coitadas das auxiliares,nem uma mensagem elas receberam segudo uma fonte que não é da categoria, mas procurou saber e me informou,em outros tempos tinha a semana da enfermagem,com capacitações em vacinas,brindes etc...apesar da gestão anterior ter também acababado com o salário das coitadas que se viram nos trinta para dar conta do recado em atender da melhor maneira,fica o nosso apelo qual vai ser o parlamentar que irá olhar por esta categoria que vem sendo sofrida h´´a 4 anos,obrigado silva júnior.

Anônimo disse...

SE VIRA NOS 04, ELAS VIBRARAM, AGORA TOMEM REMEDIO SE QUISER, EU VOU RI PRA NÃO CHORAR QUANDO O SAPATO FIZER O CALO MAIOR, QUEM É O CANTOR.

Anônimo disse...

´e isso mesmo, ´´e verdade a nossa categoria ficou esquecida mesmo,apesar de ser a que mais tbh,pois é 24 horas atendendo a todos que ali precisam,vamos espera para o próximo ano quem sabe?