quarta-feira, 13 de março de 2013

Obras avançam na BR-110 que liga Mossoró a Upanema


As obras de reestruturação da BR-110, que liga os municípios de Mossoró, Upanema e Campo Grande, seguem em ritmo acelerado. Retomada em outubro do ano passado e com a aceleração das obras no mês de dezembro, a empresa Delta, responsável pela execução do projeto, estima que 50% da terraplenagem no trecho que liga Mossoró e Upanema já estejam concluídos.
"Estamos trabalhando em quatro frentes e com cerca de 250 homens para finalizar esse trabalho de terraplenagem e iniciar a pavimentação asfáltica desse trecho no mês de maio. Estão sendo utilizados mais de 150 equipamentos entre motoniveladoras, tratores agrícolas, entre outros. Estimamos que os trabalhos sejam concluídos até o mês de outubro", explica Josué Aníbal, encarregado geral da Delta.
O trecho que está sendo trabalhado tem 36 quilômetros. Os trabalhos começaram a partir do município de Upanema e seguem no sentido Mossoró. Segundo o encarregado geral da Delta, após a finalização desse trecho será iniciado o que liga Upanema a Campo Grande. No total, serão reestruturados 78 quilômetros com um orçamento de R$ 84 milhões.
As obras foram iniciadas em dezembro de 2011, mas estiveram paralisadas no ano passado. A rodovia é considerada obra fundamental de ligação entre os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba. O projeto está sendo executado com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2.
Fonte: Jornal O Mossoroense

2 comentários:

Anônimo disse...

Silva Jr, gostaria de comunicar que tem vários contratados da Prefeitura que estão sem receber dinheiro há meses.

Anônimo disse...

eu era menino quando ja se falava desse asfalto,até que enfim vai sair.