segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BOMBA! NONATO GARCIA PODE DEIXAR CHEFIA DE GABINETE


>>política
                Segundo fontes bem próximas ao ex-vereador Nonato Garcia, o mesmo está deixando o cargo de Chefe de Gabinete da atual administração. 

                Com pouco mais de cinquenta dias de governo Nonato estaria alegando problemas de saúde para deixar a função. Nonato estaria falando em mudar-se para a capital do Estado onde pretende se submeter a um procedimento cirúrgico.

                   Por outro lado, quem acompanha a nossa política sabe que Nonato vem exercendo ao longo dos últimos anos o posto de braço direito de Luiz Jairo e, sem dúvidas, teve um papel essencial no projeto que culminou com a eleição de Luiz Jairo como prefeito. Mas, esse papel desempenhado por Nonato começou a causar também reações adversas dentro do grupo como um grande ciúme em outros correligionários. Assim, após sua nomeação, atritos e discussões aceleraram sua fritura política chegando ao ponto de Nonato pedir para sair do cargo.

                  Consultamos vários políticos e mesmo analistas da política local e todos foram unânimes em destacar o importante papel desempenhado por Nonato. Nessas conversas descobrimos ainda que existe um outro grupo, composto por simpatizantes de Nonato, que estariam tentando contornar essa situação delicada para que ele continue como Chefe de Gabinete.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ SABIA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS Q LAPADA!!!!

Anônimo disse...

õ lapada, é cedo

Anônimo disse...

WOOO ADMINISTRAÇÕA ESQULHANBADA AGORA UPANEMA SE ACABOU MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO E Q É MUDANDA OU MUNDICA ME EXPLIQUE AI SILVA..