domingo, 23 de dezembro de 2012

COBERTURA FOTOGRÁFICA DA DIPLOMAÇÃO

O Upanema Flash, juntamente com a TV Upanema e o Blog Upanema News estiveram prestigiando e fazendo total cobertura da cerimônia de diplomação dos eleitos nas últimas eleições municipais. O evento aconteceu na última segunda-feira, 17 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal de Upanema e contou com a presença do Juiz Eleitoral Dr. Edino Jales, do Promotor de Justiça Dr. Clayton Barreto, todos os eleitos nas últimas eleições, suplentes, familiares, amigos, dentre vários populares que foram assistir esse momento de grande importância para nosso município.

Gostaria de destacar os discursos de Dr. Edino Jales e de Dr. Clayton Barreto que, muito sabiamente, puderam frisar a importância e responsabilidade que todos os eleitos estavam assumindo naquele momento em prol de toda a população de Upanema e que seria necessária muita seriedade, força e vontade de trabalhar para todo o povo.

Neste ato democrático, foram diplomados os vereadores Carlinhos Garcia, Carlinhos Professor, Gineton Costa, Aisamaque Dályton, Ibamar Costa, Rivanda Costa, Monthalggan Fernandes, Valério Augusto e Canindé Rocha, como também o vice-prefeito Anízio Júnior e o prefeito Luiz Jairo.

Dessa forma, gostaria de parabenizar todos os eleitos e desejar nossos votos de boa sorte, sucesso e que todos façam uma excelente administração à frente dos poderes legislativo e executivo de Upanema, em benefício de toda população.

Quer adquirir a gravação dessa cerimônia? Entre em contato com nosso Diretor Silva Júnior e garanta seu DVD com os principais momentos dessa festa democrática e histórica.
Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos no Upanema Flash

Nenhum comentário: