segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O MOMENTO É DE BUSCAR CONSTRUIR UMA UPANEMA MELHOR

                          Passada a euforia da vitória com suas intensas e aceitáveis comemorações, é chegada à hora de planejar o futuro governo. Para isso se faz necessário APOIO para o desenvolvimento de um bom trabalho a frente do executivo. É por esse motivo que destacamos como negativas as ações feitas por correligionários do grupo eleito durante o último final de semana.

                    Primeiro se utilizaram de carros de som para reproduzir os discursos de campanha do empresário Céliton Luiz e do seu irmão, o ex-prefeito Jorge Luiz em tom claramente de achincalhamento. Para coroar, pela primeira vez vimos o lançamento de uma música exclusiva para a vitória onde parodiava o jingle de campanha do seu opositor com um refrão menosprezando o adversário dizendo “Manezinho dançou”.

                         Aparentemente muitos ainda não entenderam que o momento é de desmontar o palanque, de buscar montar urgentemente uma equipe de transição, de planejar o futuro governo para que em primeiro de janeiro Upanema não pare.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma Rural: é o espírito corporificado do novo governo.

Acreditem se quiser, mas uma Rural velha é o mais novo jeito desastrado, que a coordenação da campanha do candidato eleito, encontrou para agredir os eleitores que não votaram nele. Com músicas recheadas de palavras agressivas, debochadas,( arrume a mala ê, a rural rai atolar) deixam bem claras que o cidadão adversário, deve se retirar da cidade. O que não se entende, é que alguém que se diz preparado para gerir uma empresa como a prefeitura, que é pública e não privada, não entenda que as eleições terminaram, portanto vai ter que sob juramento cumprir a Constituição brasileira, que diz que ele foi eleito por maioria, e deve governar para todos. Não acreditamos que a rural rai atolar, porque pelo que percebemos, é que com esse tipo de atitude, a rural já está atolada. O futuro governo, se não redirecionar o rumo do pensamento dos seus colaboradores, será bem pior que o atual governo.


Que não se enganem os políticos maus, o povo não costuma perdoar àqueles que acreditam ter herdado um reinado, e por isso humilha, massacra, desdenha, agride, insulta, maltrata, escorraça, desmoraliza, ofende e persegue as pessoas como se fossem forasteiros. Essas mesmas pessoas, muitas vezes deixaram de votar no candidato do pai, mãe, irmão, parentes; contrariaram vizinhos; discutiram com a cidade inteira; mas a campanha acabou! Portanto até os próprios eleitores que votaram no candidato eleito, entendem que a coordenação da campanha já passou da conta.

E que não se enganem os coordenadores, a maioria real do candidato eleito não foi de 1024, mas de apenas 513 votos, assim como a diferença do atual governo não foi de 909, mas apenas de 455 votos.

De forma que, cuidado com a rural, se ela for, de fato, a corporificação do futuro governo, não haverá mais que os quatro anos previsto na lei.

Fonte: blog do Aldo Carvalho.

Anônimo disse...

ENQUANTO HÁ PAIXONITE CRÔNICA, A BR 110 NÃO REINICIOU AS OBRAS. POR QUE NÃO UTILIZAR ESSES CARROS DE SOM PARA PROTESTAR?

Anônimo disse...

tome remédio

Anônimo disse...

Quando era no tempo de voces, ninguem fazia questão de lembrar disso. agora que os bicudos estão comemorando, brincando voces querem acabar com isso. voces faziam pior.

adairton medeiros disse...

voces passaram 12 anos achincalhando, agora é a vez deles. A física é bem clara para toda equalquer ação existe uma reação. kkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Eu só quero o meu piso salarial e a aprovação do novo Plano de cargo, carreira e salarios do município, pq agora será tudo diferente. MUDANÇAS JÁ!