segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR ELEITO AISAMAQUE



Upanemenses,

            Depois da vitoria á gratidão. Agradeço primeiramente a Deus por ter me permitido viver esse momento e poder chegar até aqui para contar  com  os  588 Upanemenses que confiaram em minhas propostas,  apoiaram nosso projeto, nos deram o voto e elegeram um jovem do  Partido dos Trabalhadores que vai trabalhar para o desenvolvimento da nossa Upanema. 

            Foram pessoas simples  que nos receberam em suas casas, que abriram suas portas e nos incentivaram a ampliar nossa luta, indo as urnas e nos dando um voto de confiança, aumentando a responsabilidade de se exercer um mandato integrado com a sociedade,  trabalhando  por todas as áreas sociais,  sem qualquer descriminação.

            A toda minha família, aos meus amigos (as),  aos meus companheiros  e companheiras do Partido dos Trabalhadores  que estiveram comigo durante toda essa  caminhada,  meus sinceros agradecimentos. 

            Temos uma grande missão pela frente no nosso mandato popular. Vamos precisar de todos e de todas para realizarmos juntos um mandato participativo e plural, que sirva de instrumento de luta para garantir os direitos sociais que a população de nossa cidade tanto precisa.
                       
            Meu muito obrigado!
 
            Aisamaque  – 1º  Vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores – PT.



Um comentário:

Wberlhane Pereira disse...

Esse é meu vereador..que esta mensagem e seu mandato sirva de exemplos pra muitos..

parabens e estamos contigo