sexta-feira, 13 de junho de 2008

PRISÃO DE LAURO MAIA PODERÁ PREJUDICAR PSB EM UPANEMA

Com Lauro Maia temporariamente “fora de combate”, esse fato poderá acarretar problemas para o grupo oposicionista a administração municipal. Isso porque o filho da governadora era a ligação direta que a oposição tinha com o Governo do Estado. Assim, o incentivo que o PSB municipal recebia do Estado certamente diminuirá consideravelmente.
Claro que o PSB de Upanema não tem nenhuma ligação com o escândalo envolvendo Lauro Maia mas, certamente alguns tentarão manchar a imagem de quem tinha ligação direta com o filho da governadora em nossa cidade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vc's ainda tem coragem de votar no candidato da Governadora depois desses escândalos?

Anônimo disse...

A coisa tá feia pro lado de lá, o cerco está fechado, a cada dia vemos melhoras para Maristela.
Jorge nasceu para política, está com a faca e o queijo na mão.

Anônimo disse...

Com a prisão do filho da governadora a situação de ruim, agora vai para pior, pois reflete mal, muito mal para o candidato da governadora (PSB) aqui em Upanema.
Enquanto chegamos perto das eleições vemos que Maristela, está com tudo para vencer essa eleição.
Jorge não vai entrega essa Prefeitura de mão beijada e cada dia vemos escândalos que deixam os candidatos que apóiam a Governadora em uma situação muito complica, complicadíssima.
Ainda tem muita coisa para acontecer, pois Jorge trabalha 24h para eleger sua sucessora.
Avança Upanema, o trabalho não pode parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A cada dia que se passa se consolida mais ainda a vitória de Maristela para o desenvolvimento de Upanema, vindo à tona esse grande escândalo envolvendo o dinheiro público e isso com prejuízo de grande proporção para os candidatos da governadora no RN. Se a situação para Maristela estava boa, fica mais confortável agora com esse escândalo que chocou todos os brasileiros, aqueles que querem o bem do Brasil, do RN e de Upanema.

Quem quer o bem de Upanema vota em Maristela, pois o trabalho não pode parar, precisamos que o progresso continue.

Anônimo disse...

ESSA FOI A CONSAGRAÇÃO DA ELEIÇÃO DE MARISTELA PARA PREFEITURA DE UPANEMA.

Anônimo disse...

Só falta eles dizerem que a culpa é de JORGE!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem gente q deveria está no lugar de origem se ver aperriado numas horas dessas. Tem gente que procurou sarna para se coçar. Ainda tem jeito depois desses escândalos de voltar a casa paterna.
Ainda tem vaga na caravana da vitória com Maristela.
Venha, venha, venha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vcs que fizeram esses comentários abobalhados são muito despreparados para comentar sobre política. Quer alguém mais enrolado do que Garibaldi? No governo dele foi pago dois milhões e quatrocentos mil reais, só para construir um portal do Estado na internet. Coisa que se faria com 50 mil reiais. Foi estourado o escândalo e vocês continuaram correndo atrás dele. Lembram? No governo de Garibaldi, se desviou até água da Adotora do Sertão Central. A água foi utilizada para dá banho nos cavalos do então secretário Nélio Dias e vocês quase se arrebentam por Nélio. Lembram? Lembram do escândalo das bananas compradas a mais de R$ 0,50 para alimentar os batalhões da polícia? Depois lhes farei lembrar de outros escândalos.

Anônimo disse...

Qual foi o resultado do escândalo de Nelio Dias em relação a quem apoiava? houve também o de Rosalba, o de Garibalde , Laíre , então só vai refletir mal pra Luiz Jairo que não tem nada haver com isso, não adianta desculpas a campanha tá crescendo a cada dia que estou até pensando que a candidata vai desistir, e o vice em que ficou.
Ainda tem vaga na caravanda da vitória com Luiz Jairo e Marcia Simone.
Venha, venha,
venha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até eu aderi........

Anônimo disse...

Agora eu pergunto. Algum desses que você citou foi preso? acho que não. Então não me diga que é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Abobalhados não, estamos em época de eleição e isso reflete mal, muito mal seja lá quem for o candidato do partido da governadora.

Anônimo disse...

Fico lendo esse monte de críticas escritas sobre pessoa A ou B da política estadual e, percebo que vcs realmente, não estão centrados na Política Local. Nem um dos lados, atualmente, da política municipal em Upanema, tem nada a falar de mal um do outro. Vcs devem se preocupar com essas pessoas(estado), quando as eleições forem estaduais. Jorge desenvolveu e desenvolve um excelente trabalho na Prefeitura e Luiz Jairo quando vereador, também foi um ótimo executor com seus projetos. Façam comentários concretos que possam beneficiar seus candidatos. Até agora, não li nenhum comentário concreto que os leitores possam, quem sabe, decidir-se nas eleições. Acabem com esse negócio de achar que um erro de Garibaldi pode atingir Jorge/Maristela ou um erro do filho de Vilma pode atingir a candidatura de Luiz Jairo. Essa é a minha opinião.

Anônimo disse...

Atinge sim