sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ELEIÇÕES PARA O GRÊMIO ALDO FELINTO

Os candidatos que estão disputando o pleito para decidir quem comandará o Grêmio da escola Calazans Freire pelos próximos dois anos estão tão envolvidos na política que realizaram até comícios nesta quinta-feira, com direito a carro de som e música de campanha.

6 comentários:

Unknown disse...

"A eleição para a escolha da nova direção do Grêmio da Escola Calazans Freire está aos poucos sendo levada para o plano da sucessão municipal. Com um clima exaltado (e animado), dizem que a chapa 1 vermelha e a chapa 2 e verde."
Silva Junior, você como professor, dono de um blog muito bom, famoso na cidade! não tem vergonha de colocar uma coisa dessa? eu como aluno eu estou decepicionado com você! Já entedir, se o povo disse que parecia, então fique pra você não vá colocar essa besteiras no seu blog, pois não leva a nada! MAIS VOCÊ É UM POLITIQUEIRO!!!! muito, muito , muito! Pensava que você era uma pessoa honesta! mais percebir que não! QUE HISTÓRIA É ESSA? QUE A CHAPA 1 era vermelha? e a chapa 2 era verde! VOCÊ É UM GRANDE BESTA! não gostei do que você fez no seu blog, então você vai se arrependxer do que você fez! Pois ainda vou fazer pior com vocÊ! seu politiqueiro sem vergonha! VOCÊ COMO PROFESSOR DAR ESSE EXEMPLO DE POLITIQUEIRO, se você é bacural então seja! já que você é não de bicudo, vermelho, fique na sua! pois você é dono de um blog imformativo de upanema, e assim, você vai destruir sua reputação! Adeus!

Anônimo disse...

Abalou, lipeeeeeee.

Anônimo disse...

Ainda da tempo...

Anônimo disse...

VOCÊ!!! VOCÊ!!! VOCÊ!!!
"você é o dono do blog do MANÉ BOLA"

Anônimo disse...

eu acho mané bola mis inteligente!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem galera ,sou Gislanny Morais a vice-presidente do gremio estudantil.
Estou passando para agradecer a todos os alunos da escola Calazans freire que votou
na chapa 02!!!!!!!!
muito obrigado(a) a todos.
"voces fizeram a melhor escolha"

CONVITE

convidamos a toda comunidade de upanema para se fazer presente no (CLUBE MUNICIPAL) ás:19:00 hs da noite onde ocorrerá a SOLENIDADE DE POSSE do gremio estudantil
e logo após teremos muuuuuuuuito forró com à banda que esta fazendo sucesso Forróooo Porreeeta
agradece Ednael Castro e Gislanny

^^jovens unidos pela inovação^^