segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JORGE LUIZ CONTINUA SENDO O MAIOR LÍDER POLÍTICO DA HISTÓRIA DE UPANEMA

http://vejario.abril.com.br/blog/bruno-chateaubriand/files/2012/10/Salve-Jorge.jpg

::política
                    Ora meus amigos, só quem não participou da campanha eleitoral de Upanema para propagar a barbaridade de que o ex-prefeito Jorge Luiz saiu derrotado dessas eleições. Seu candidato perdeu sim, mas sua popularidade só aumentou ou esqueceram que ele era o mais aplaudido, mais abraçado, mais cumprimentado, que meteu medo na oposição até o último momento e enfim, era o mais querido!

                      Para confirmar o que estamos falando basta acompanhar a comemoração do grupo eleito, eles mais comemoram a derrota de Jorge Luiz do que do PMDB, de Manezinho ou mesmo de Maristela.

                               As músicas mais tocadas são as da campanha de Jorge, ainda de oito anos atrás.

                            Claro que sabemos dos interesses por trás de quem propaga esse tipo de comentário, pessoas que até pouquíssimo tempo se beneficiavam de alguma forma do ex-prefeito e muitos que ainda continuam. Outros almejam algo no futuro governo e precisam “mostrar serviço”.

                             A verdade é que NADA mudou! Apesar de muitos tentarem, de terem trabalhado contra, o povo de Upanema reconhece o trabalho de Jorge e sua importância política.

                              Por fim, pelo menos pelos próximos seis meses ainda vamos muito ouvir falar em Jorge... sem contar que 2016 está logo a frente!
 

3 comentários:

Gizele manezinho até o fim disse...

esse nome dessa novela veio espesialmente pra JORGE porque ele é um eroi e nigue pode muda isso, só DEUS e eu tenho serteza que ele vão vai tirar isso de JORge porque uma pessoa igual a ele tem que nascer de novo.

Anônimo disse...

Nao tem musica de maristela!

Anônimo disse...

concordo,
eu quero ver é daqui a 4 anos!