terça-feira, 16 de outubro de 2012

FOTOS DO FERIADÃO EM TIBAU

                            A convite da amiga Kátia Rejane fomos passar o feriadão em Tibau na casa de dona Aldenir e Seu Nozinho. De antemão, gostaria de agradecer pela receptividade. 

                          Um grande número de convidados upanemenses esteve marcando presença por lá mostrado que a família de Seu Nozinho, Dona Aldenir e seus filhos e netos é muito querida por Upanema. Nossa amiga Rejane e sua família, como sempre, muito simpáticos recepcionaram a todos com muito churrasco e cerveja gelada, tudo num clima agradável de feriadão. O Prefeito do Povão Jorge Luiz também marcou presença fazendo a festa de todos que ali estavam presentes, juntamente com seus sobrinhos Túlio e Roger. 

                                  No sábado também esteve por lá Manezinho, que é sobrinho de Seu Nozinho, com sua esposa e filhos, como também nossos amigos Anaximandro Eudson, Marcelino, Marlos, Gerinaldo, Lindoberto e suas respectivas famílias, Jorge Balbino e Bruna, Lilica, Railson, Bezerra Promoções, Jânio, Everton Notreve e outros tantos queridos e queridas. Gostaria de agradecer novamente o convite feito por nossa querida Kátia Rejane e toda a sua família. Parabenizar o chefe de cozinha, nosso amigo Sirley que serviu pratos deliciosos. 

                                 Agradeço ainda a todos os que marcaram presença nesse feriadão na cidade de Tibau, tudo num clima de harmonia e confraternização. Depois desse feriadão maravilhoso, só nos resta esperar o veraneio em Tibau que promete!
Abraços, @WalkerLeal ")

Confira todas as fotos <<AQUI>> no Upanema Flash

Nenhum comentário: