segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UPANEMA NO RUMO CERTO REALIZOU MAIS UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO NESTE DOMINGO

Foto
No assentamento Nova Vida
A coligação “Upanema no rumo certo” dos candidatos Manezinho e Elzimar realizaram neste domingo mais uma grande movimentação política que percorreu 63 quilômetros em 8 assentamentos e culminou com uma grande passeata na cidade.

A caravana fez a primeira parada no Projeto de Assentamento Monte Alegre onde falaram o ex-prefeito Jorge Luiz, a prefeita Maristela e o candidato a prefeito Manezinho e seu vice Elzimar. A caravana seguiu para o Assentamento Nova Vida onde estava previsto o maior evento da noite. Lá falaram os candidatos a vereadores, o ex-prefeito Jorge Luiz, a prefeita Maristela e o presidente da associação local Josenildo.

O discurso de Manezinho no P.A. Nova Vida englobou o que já foi feito na comunidade, sua ligação com aquela terra e o muito mais que ele vai fazer quando se eleger. Para quem ouviu o discurso uma unanimidade, Manezinho se soltou e fez seu melhor discurso nessa campanha.

Em conversa com populares daquela comunidade ouvimos a informação que aquela foi sem dúvidas o maior evento político já visto por aquela comunidade.

Pra finalizar uma comitiva com 120 carros se dirigiu até a cidade. Chegando em frente ao comitê bacurau o povo saiu em passeata ao som de uma nova música de campanha interpretado pela banda Grafith.

Pra finalizar a noite Manezinho falou mais uma vez. Chamou ao palanque improvisado seu tio Nozinho que pela primeira vez participava de uma movimentação de seu sobrinho Manezinho. Nozinho disse que estava distante da campanha devido a obras de sua empresa no Ceará mas como a obra acabou ele vai entrar de vez na campanha nessa reta final.

A multidão mais uma vez foi um dos destaques confirmando que a candidatura de Manezinho e Elzimar cresce sem parar.

A próxima movimentação da coligação Upanema no rumo certo já está agendada para próximo sábado, dia 08.

11 comentários:

FamíliA BacuraL disse...

É o mundo todo, é o mundo todo, é mundo todo !!!!!

Anônimo disse...

EITA COMO ESSES BUCURAIS SÃO AROCHADOS.

Anônimo disse...

Atenção agressão física ao repórter Visão da Era Aldo Carvalho. A família Carvalho se solidariza com esse fato de desespero da oposição. Vamos juntos de braços unidos votar pela paz de Upanema. Vamos votar em quem tem compromisso e um plano de governo voltado para os upanemenses. Upanema não quer violência.

Anônimo disse...

PARABÉNS BACURAU!! A CADA DIA TÁ SE CONSOLIDANDO A VITÓRIA DE MANEZINHO E EUZIMAR. É O BACURAU CADA DIA MAIS FORTE E ANIMADO!!!

Anônimo disse...

Silva, onde está Celhinho? Ele está apoiando ou não?

Anônimo disse...

Sinceramente Silva, eu acho que a oposição está vivendo em outra realidade. Reconheço que os 2 primeiros comícios deles foram grandes e organizados, mas dizer que o do ultimo sábado foi o maior da história de Upanema é hipocrisia, Somente uma pessoa muito fora de sí para achar uma coisa dessas. O que eu ví no sábado foi uma tentativa desesperada deles de tentar animar seus eleitores, mas no fim terminou em fracasso, vimos um número muito menor de bicudos do que nos comícios anteriores. Dizer que a rua de Raimundo Matozo ficou lotada é uma mentira, estive boa parte do comício no referido bar e vi uma pequena massa em frente ao palco que vinha até o esgoto, atrás disso somente umas poucas pessoas espalhadas. Com isso vejo que a oposição quer mostrar uma realidade que não existe, querem mostrar superioridade no grito, isso é um grande sinal de desespero. A realidade atual mostra claramente uma tendência a vitória de Manezinho, mas a oposição não aguenta mais perder e quer a qualquer custo ganhar essa eleição, mesmo passando uma realidade mentirosa a seus eleitores, como por exemplo a pesquisa divulgada por eles apontando uma maioria de 2500 vostos, isso não existe, nem mesmo Jorge Luiz como grande político que é não conseguiria essa maioria atualmente em upanema. Ainda não vai ser dessa vez que a oposição vai chegar a prefeitura.

Anônimo disse...

kd as fotos?????

Anônimo disse...

ESSE DOMINGO FOI DEMAIS, EU VÍ QUANDO JORGE PASSAVA E AS PESSOAS GRITAVAM JORGE LUIZZZZZZZZZ EU AMO VC!!!!! TBM SÓ PODE O HOMEM É SIMPLES, SIMPÁTICO, CARISMÁTICO,TRANQUILOOOOO.É NOTA 10!

Anônimo disse...

NESSE DOMINGO JORGE IA PASSANDO NO NOVA VIDA E ALGUMAS SENHORAS DE CERTA IDADE GRITAVAM JORGEEEEEEEE, E FAZIAM QUESTÃO DE DEMONSTRAR CARINHO, NÃO COMO UM DEUS, MAIS COMO UM HOMEM QUE MERECE RESPEITO PELO QUE FEZ. VALEU DR. JORGE LUIZ!!!! VC CONSTUIU NOSSA UPANEMA, POR ISSO HOJE É MAIS FELIZ.

Anônimo disse...

DEUS É INCOMPARÁVEL, SÓ ELE É DEUS, ELE MESMO DIZ NO SEU LIVRO SAGRADO. MAIS TEM ADVERSÁRIO DISTORCENDO AS COISAS E DIZEM QUE INDEUSAMOS JORGE, ISSO É CALÚNIA E DIFAMALÇÃO AO NOSSO DEUS TODO PODEROSO. TENHAM CALMA OPOSITORES, DEUS É DEUS E JORGE É JORGE, APENAS MERECE O NOSSO RESPEITO.

Anônimo disse...

Silva JR. por que você não faz um comentario sobre as agreções a Aldo carvalho, Olha cara acho que ele merece pelo menos um comentario de apoio e conforto devido ao que aconteceu, pois vocês que são blogueiros deveriam ser solidario a esse tipo de vandalismo, ou seja ato de agressores mesmo dito.
Vala cara da um apoio ao seu colega blogueiro