segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DESPEDIDA DE IGO MARCEL

Neste último sábado (01/09) estivemos participando da despedida do nosso amigo Igo Marcel. Ele que estará pegando o voo no próximo sábado (08/09) para Portugal para estudar durante um ano na Universidade Católica Portuguesa, reuniu seus amigos para festejar essa grande conquista, como também fazer a última farra antes da viagem. Receba os parabéns de todos que fazem parte do Upanema Flash, em especial, do seu amigo Walker Leal. Boa Sorte e a gente te espera daqui a um ano na festa da volta! Sucesso.
Mais fotos no Upanema Flash <<AQUI>>

4 comentários:

Anônimo disse...

ARELÍ DIZ: PARABÉNS IGOR! QUE DEUS TE ACOMPANHE , TE GUARDE E LIVRE DE TODO O MAL, FICAREMOS AQUI ORANDO POR VC. SEJA FELIZ, ESTUDE BASTANTE APROVETE AS OPORTUNIDADES QUE DEUS ESTÁ TE CONCEDENDO. ABRAÇOS.

Ana Luiza disse...

Parabens. Igor você merece, boa sorte, boa viagem e não se esqueça dos amigos, todos nós te admiramos pela pessoa maravilhosa que é. Te admiro bastante, continue assim sendo quem você é.

Anônimo disse...

Infelizmente a oposição de Upanema só existe de 4 em 4 anos para derrotar o seu opositor, ou seja, só existe oposição para derrotar o seu adversário nas urnas. Em Upanema nunca existiu uma oposição 24h que estivesse vigilante com os erros do governo municipal, anunciando em sites, revistas, blogs, etc. os demandos do governo municipal. Como sempre disse, eles fazem uma política interesseira para seu próprio ego, política egocêntrica (eu no centro das atenções) em que a população está de fora. Vemos que quem vai ser beneficiado são os empresários que a todo custo querem eleger uma pessoa que não tem simpatia com a população upanemense. Os empresário estão gastando rios de dinheiro para qdo o candidato ganhar eles pressionaram ao gestor dar em dobro do que gastou deixando assim a Prefeitura mais deficitária. Os planos de governos não são discutidos nos palanques e nem muito menos nas rodas, nas esquinas da cidade. O que mais se comenta infelizmente são as pesquisas, as voltas de pessoas influentes, as fofocas, as mentiras, as adesões, as bandeiras, as brigas enquanto isso nosso povo continua a sofrer com os políticos sem nem uma perspectiva de melhora, mas o culpado de tudo isso é a população que não exige de seus governantes. Vendem o voto por migalhas.

Anônimo disse...

Vai ser feliz primão
Diêgo.