quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Upanema conta hoje com uma INVEJÁVEL rede de comunicação.

Invejável mesmo, no termo mais literal possível!

É que alguns PARASITAS que existem nessa cidade já se incomodaram bastante com o sucesso da TV Upanema.

Se incomodaram tanto, mas tanto...que pararam para pensar numa forma de "anular" esse "novo inimigo".

Parasita pensa...por incrível que pareça!

E os parasitas que existem em Upanema, por não ter o que fazer na vida, são do tipo que passam o dia pensando numa forma de fazer com que seus objetivos pessoais prevaleçam, em detrimento do crescimento e do desenvolvimento da nossa cidade. Para isso, esses parasitas são capazes de qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo!

A mais nova investida desses medíocres é tentar tirar a TV Upanema do ar. Elegeram-na como a mais nova inimiga do anil...

Medíocres!
Texto de Jander Freire

2 comentários:

Anônimo disse...

O julgamento da pessoa INVEJOSA e persimista são tão incoerentes que por mais que voce ande honestamente e trabalhe corretamente, será visto com desconfiança e passivo de punição. Então posso afirmar que não é voce o problema e sim as suas conquistas, que ascende a chama da INVEJA da queles que nada faz para ter ou ser uma pessoa guerreira e destinada em seus objetivos.

Anônimo disse...

UMA CIDADÃ POSTA EM SEU BLOG OS SEGUINTES DIZERES: "POLÍTICA: SE FAZ COM PROPOSTAS E NÃO COM ATAQUES" UMA GARFE ELA ESTÁ FALANDO DO CANDIDATO QUE ELA VOTA. CANDIDATO DA OPOSIÇÃO QUE PERDEU 3X E CAMINHA PARA 4ª.