terça-feira, 21 de agosto de 2012

PASSEATA CONSOLIDOU CRESCIMENTO DA CAMPANHA DE MANEZINHO

>>política<<
                                     A tendência vista claramente nas ruas de Upanema nos últimos dias se concretizou na noite desta segunda-feira (20) quando uma multidão saiu às ruas acompanhando a passeata denominada de “Pisadinha” da coligação Upanema no Rumo Certo, consolidando o crescimento da candidatura de Manezinho e Elzimar em uma vantagem evidente na cidade.

                              Para se ter uma idéia do que estamos falando, após percorrer as principais ruas da cidade, as mais largas por sinal, a concentração final aconteceu no largo localizado no entroncamento das Avenidas Antonio Vitorino com a 16 de Setembro, local onde acontecem os maiores comícios, lotando completamente aquele espaço com um público comparável ao visto na Festa do Esporte no mesmo lugar. Tudo isso em uma simples passeata em plena segunda-feira e sem trazer a população da zona rural.

                                   Estiveram presentes no meio da multidão durante toda a passeata a prefeita Maristela Freire, os ex-prefeitos Jorge Luiz, Valério, Antonio Targino, Manoel Lino, vereadores e demais candidatos a vereadores.

                            A grande quantidade de pessoas na passeata só veio a ratificar a tendência de crescimento de Manezinho que vem desempenhando muito bem o papel de candidato de todos, pois conta com o apoio das principais lideranças do município além dos apoios nas esferas estadual e federal.

                             Fruto de muito trabalho, serenidade e pé no chão a candidatura de Manezinho entrou em uma curva ascendente que vem ganhando cada vez mais velocidade e já é sentida de forma nítida por todos nessa corrida eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

JORGE TÁ COM MANEZINHO? TÁ SIM!
CELINHO TÁ COM MANEZINHO? TÁ SIM!!! E A FAMÍLIA BACURAU TBM TÁ COM MANEZINHO!!!!!!

Anônimo disse...

A MENTIRA É A DERROTA DOS FRACOS!!!! TEM BICUDO SE TREMENDO, SE TREMENDO, SE TREMENDO.