domingo, 22 de julho de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ


Agressão
                         Recebo e-mail do leitor Ricardo Vitorino informando sobre uma agressão sofrida na noite de ontem em um bar da Avenida Getúlio Vargas. Informo ao leitor que para evitar maiores problemas vamos procurar maiores informações sobre o ocorrido para então publicarmos seu desabafo.

Agressão II
                   Reafirmamos que abominamos qualquer atitude de violência seja contra quem for e que providências devem ser tomadas para que nesta campanha não venha acontecer algo mais grave.

Carreata I
                       A coligação Força da União realizará hoje uma grande carreata na cidade, sendo este seu maior evento desde o início da campanha.

Carreata II
                       De acordo com nossas fontes, são esperados cerca de 200 carros além de centenas de motos vindas de toda região.

Jorge Luiz
                        Quem esteve ontem em nossa cidade foi o ex-prefeito Jorge Luiz. Ele aproveitou  para visitar amigos e correligionários, tudo de forma muito discreta.

Passeio ciclístico
                        A Igreja Católica de Upanema estará realizando na manhã de hoje um passeio ciclístico denominado Bote Fé na Vida. A largada está marcada para as 7h da manhã em frente ao Centro de Convenções Francisco Alex.

Pesquisa
                           Nos últimos dois dias uma equipe de um instituto de pesquisa percorreu o nosso município fazendo um levantamento sobre a intenção de voto do nosso eleitorado em relação à eleição municipal que se aproxima. 

7 comentários:

Anônimo disse...

silva, deixa pra lá,pois se trata de marginais, ok

ricardo vitorino

Carlos Lopes Bezerra disse...

Silva: Será que a pesquisa é uma que uma senhora passou na Boagua e, dentre as perguntas, tinha: O que você está precisando? Se algum candidato vir pedir para o sr. mudar o seu voto, o sr mudaria?
Tudo isto depois do entrevistado revelar que vota na oposição.
Acredito que não é pergunta para ser feita numa campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Eu leio esse blog,mas fico estarrecida com isso:"são esperados cerca de 200 carros além de centenas de motos vindas de toda regiâo."o que vale não é a quantidade de carros ou motos!Melhor é a quantidade gente,de pessoas!!

Anônimo disse...

HOJE NÂO È COMICIO DOS BICUDOS NÂO MINHA GENTE. HOJE È UM EMCOMTRO REGIONAL DOS BICUDOS COLOQUE UMA COISA NAS CABECINHA DE VCS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito ate um cachorro de rua ta eleita o que importa é as urnas kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai meu deus...saber que ainda nao é dessa vez...kkkkkkkkkkkk

e tome remédio!

Anônimo disse...

acredito que um candidato quando subir em um palaque é interessante que fale de seus projetos, o que tem de melhor para oferecer para melhorar a vida da população, não ficar agredindo a administração atual. sei sim que é precisa melhorar isto é visível, mais façam isso, é mais proveitoso!!!

junior tavares disse...

gostaria de aqui silva junior tanbém expressar minhas palavras como cidadão upanemense,embora esses comentarios que na maioria das vezes não são proveitosos para a educação saude e dignidade de nossas familias,queria dizer aqui a vc que carros motos não estão na disputa,e sim emprego parra nossos jovens saude para nossas familias,educação e melhores condições para o homem e a mulher do campo,então use de forma construtiva o seu blog,para que os filhos de upanema possam ver as p´ropostas de seus candidatos,e na hora saibam em quem se pode votar,se possivel faça esse comentario chegar a casa dos filhod de upanema,obrigado.