segunda-feira, 23 de julho de 2012

CARREATAS E MUITA POLÍTICA NO DOMINGO EM UPANEMA


Carreata de Rivanda I
Gostaríamos de registrar a carreata feita pela candidata a vereadora Rivanda Bezerra que no final da tarde percorreu as ruas do centro da cidade. 

Carreata de Rivanda II
Também se destacaram dentro da carreata maior quando deram uma certa distância para os outros carros. Destaque ainda damos para a educação com que nos tratou, não só a candidata como seus correligionários. Destoava de tudo...

Carreata da Força da União I
A maioria de nossos leitores certamente está esperando ansiosamente a contagem oficial de carros da movimentação de ontem feita pela coligação Força da União.

Pois bem, na altura da Avenida 16 de Setembro passaram cerca de 192 carros, número contabilizado e confirmado por dezenas de pessoas que ali estavam.

Como nosso blog é justo e ainda para confirmar o que anunciamos ontem pela manhã, vamos arredondar para 200 carros, assim, a expectativa dos organizadores foi atingida.

A maior da carreata da história
A maior carreata da história ainda continua sendo a realizada há quatro anos, quando a então candidata Maristela levou as ruas de Upanema 282 carros. A segunda colocação continua com a carreata realizada por Jorge em 2004, com 202 carros. A de ontem alcançou a terceira colocação com 200 carros. Qualquer dúvida basta consultar o link AQUI.

Agradecimentos I
Gostaria de agradecer as dezenas de manifestações de afeto que estamos recebendo diariamente nas redes sociais, em especial no Facebook. São por vocês que fazemos tudo isso! Dizer que sem esse reconhecimento certamente esse blog não existiria. 
Estamos preparando uma listinha para divulgá-la em momento oportuno para não esquecer ninguém!

Agradecimentos II
Agradecer em especial as pessoas que nos cumprimentaram tão educadamente na carreata ontem, desde aquele que buzinou mais forte, passando pelo que gritou e até o locutor Magnos Alves que fez questão de reconhecer nosso trabalho.
Sinceramente fiquei emocionado em saber que tantas pessoas acompanham nosso trabalho. Todo esse reconhecimento só aumentou nossa responsabilidade, assim, vamos procurar dar o máximo para não decepcionar vocês! 

9 comentários:

Anônimo disse...

tem carro que foi amassado, mais não tem mais aquele celinho para pagar o conserto, a quem vai procurar...

Anônimo disse...

É importante que os BACURAIS tenham conhecimento que a oposição sempre teve 3.000,00 votos não precisa se preocupar com a quantidade de carros que vieram de fora, eu vi carro de Natal, Mossoró, até de Recife, carro não dá voto, sempre foi assssim todas as campanhas da oposição, agora vão esperar a festa do esporte para colocarem mais algumas pessoas

Anônimo disse...

gostaria de lembrar aos leitores do Upanema News que alguns dos ''200''CARROS da carreata de ontem eram em sua maioria de outras cidades e só pra lembrar o locutor Magnos nem é eleitor deste município.

Anônimo disse...

Parabéns amigo pela conduta e analise feita ao movimento da força da união.

Andrea Sovetão! disse...

"Destaque ainda damos para a educação com que nos tratou, não só a candidata como seus correligionários. Destoava de tudo..." queria um aperto de mão e um abraço era?? paciência...

Anônimo disse...

silva jr. procure saber o que ouver com o onibus que vinha com os alunos que foram fazer a prova do if; o que os vandalos que estavam na carreata fizeram; agindo com criaças com truculencia e desreipeitos; pregam uma coisa e fazem outra.

Anônimo disse...

Silva, apesar que agora eu esteja do outro lado, continuo lêndo seu blog e sou seu amigo tenho grande admiraçaõ pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

menino vai ter uma carreata em paraú vcs não podem fazer essa disfeita ,vão ter que ir, porque os delá num vinheram pretigiar a de vcs ?

Anônimo disse...

JORGE UPANEMA ESTÁ FELIZ COM VOCES!!!!! SEJAM FORTE E VALENTES OLHANDO SEMPRE AVANTE E FAZENDO LIMPEZA NOS QUE SE DIZEM AMIGOS, MAIS SÃO AMIGOS FALSOS.