quinta-feira, 3 de maio de 2012

JOSIEL GONDIM SONDADO PARA VICE-PREFEITO

::política
                       Ouvimos recentemente novos comentários sobre uma possível candidatura do professor e ex-vereador Josiel Gondim, dessa vez não mais a vereador e sim a vice-prefeito. Nosso blog foi a campo na busca por ouvir as versões sobre essa história.

                         Procuramos inicialmente o professor Josiel para ouvir sua opinião sobre o assunto e ele deixou claro que não será candidato a vereador. Perguntado sobre uma candidatura a vice-prefeito em uma das chapas que se apresentam ele não confirmou, dando a entender que é uma opção viável.

                          Procuramos então um dos articuladores da pré-campanha de Manezinho e este confirmou que Josiel é um dos possíveis candidato a vice ao lado de sua cunhada Rosemairy. As conversas já estariam acontecendo e devem se intensificar nos próximos dias.

                             Da mesma forma procuramos lideranças da oposição e em uma conversa particular recebemos a informação que Josiel deve colocar seu nome na disputa já que vários pré-candidatos a vice já se apresentam.

                              Para nós, e aqui vamos expressar nossa opinião particular sobre o assunto, o nome do professor Josiel é sem dúvidas um dos melhores que já se apresentaram até o momento. É experiente, carismático, envolvido em causas sociais, defensor incansável da educação do município e por isso quem o tiver como companheiro de chapa certamente terá os alicerces mais fortificados rumo a Prefeitura Municipal.

13 comentários:

Anônimo disse...

GLADIADOR!
Vai acabar de perder o restim dos cabelos da cabeça, mais é por uma boa causa, vamos pensar. Será que vai para o lado certo? hum!!!! sei não viu!

BACURAU disse...

"Josiel é o Professor amigo, é muito querido, vai lutar pela educação"... É, sem dúvidas, um ótimo nome na empreitada que aproxima-se! Manezinho e Josiel, a dupla cruel!

PMDB disse...

PREFEITO: MANOEL CARLOS
VICE: JOSIEL GONDIM
ESSA CHAPA PROMETE!

Anônimo disse...

Reunião em Natal fecha acordo e evita nova greve na Uern

Fim do sufoco. O resultado da reunião convocada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com representantes de docentes, funcionários e alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), nesta quarta-feira (02), foi o compromisso do Governo do Estado em encaminhar para a Assembleia Legislativa até esta sexta-feira (4), a lei que trata do aumento salarial para servidores da instituição.
A reunião alongou-se por horas à noite dessa quarta-feira na Governadoria. O compromisso foi uma medida adotada pelo Governo do RN para tentar evitar a greve dos servidores da Uern, que no ano de 2011 representou um prejuízo de 106 dias parados para os alunos da instituição.
“A reivindicação é justa, queremos atender no que for possível dentro da legalidade e, acima de tudo, não queremos que os alunos sejam penalizados com mais atrasos no semestre letivo que está para começar, por isso chamei aqui todos os representantes da UERN para que juntos possamos buscar a melhor solução”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.
Orçamento
Os representantes do governo presentes na reunião ratificaram mais uma vez que os acordos firmados serão cumpridos, sempre dentro da legalidade e obedecendo à Lei de Responsabilidade Fiscal.
De acordo com o secretário de Estado do Planejamento, Obery Rodrigues, a própria imprensa nacional já repercutiu o alto gasto com funcionalismo no RN. “Temos aqui uma matéria da Folha de São Paulo que divulga nosso atual gasto com pagamento de pessoal, comprometendo 48,35% do orçamento”, disse. “Só a folha de pagamento da Uern no último ano representou R$ 158 milhões. Para 2012 a média mensal está programada em R$ 14,5 milhões”, explicou o secretário.
Entre os assuntos tratados, foi de comum acordo entre ambos os lados que há atualmente uma grande necessidade de autonomia para da instituição. De acordo com o reitor Milton Marques, uma greve no atual momento seria fonte de desgaste para professores, funcionários e, principalmente, alunos.
Também participaram da reunião o secretário de Estado de Administração e Recursos Humanos, Alber Nóbrega; o Consultor Geral do Estado, José Marcelo; o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino; o Controlador Geral do Estado Francisco de Melo e a secretária de Estado da Educação, Betânia Ramalho.

fonte:blogcarlossantos.com.br

Anônimo disse...

tem jeito não.

Anônimo disse...

Josiel, vc é forte! Mexeu com a base situacionista, é um grande opositor. Oposição de verdade é Josiel Gondim. Infelizmente a voz do povo pode ser calada se Josiel Gondim aceitar ser vice.

Anônimo disse...

quem sabe dar certo !! soo se foor do lado PMDB , aii siim !!!!!!

Profº Erivan Silva disse...

I agree you, Silva Jr. Our friend Josiel is a good name!

Anônimo disse...

Josiel está com nós e não com vós kkkk... Sai fora bacuraaauuuu..Já era..

jose rocha dede disse...

a situaçao sta perdida igual a cego em tiroteio atirando para todos os lados.o objetivo e um so desetabilizar a oposiçao.vai k cola.

Anônimo disse...

Só comentários positivos, e o meu, que não tem nada de mais, não é publicado. Motivos?

D.C.

Anônimo disse...

Traduza Profº Erivam Silva!

Anônimo disse...

ERIVAN DISSE:oncorda Silva Jr. que O nosso amigo Josiel é um bom nome!

JM