domingo, 13 de março de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::fotos

Domingo, dia da série que é sucesso no blog e na cidade, Do Fundo do Baú. Primeiro vamos fazer um esclarecimento: 

O amigo Joaquim me trouxe essa foto que uma amiga dele enviou para ser publicada no blog, na sessão “Do Fundo do Baú”. Isso ocasionou mais um problema, além de descobrir quem aparece na imagem tenho que descobrir quem a enviou pois não lembro o nome.

Agradeço a Joaquim e se ele acessar o blog gostaria que enviasse nos comentários o nome da dona da foto.

12 comentários:

Ceição disse...

A que está com a faixa ,não tenho a menor dúvida é Lu
iza.

Anônimo disse...

achei parecida com socorro de geraldo messias

Anônimo disse...

Se o ano da faixa for realmente 1975, como estou vendo, Luiza Lopes estaria apenas com cerca de 9anos, portanto não seria ela. A primeira realmente parece com Socorro Oliveira.

Zé Carlos disse...

A da esquerda é Socorro Oliveira; a da direita é Fátima de Adelmo e a com faixa não estou reconhecendo.
Zé Carlos

Zé Carlos disse...

A da esquerda é Socorro Oliveira; a da direita é Fátima de Adelmo e a com faixa não estou reconhecendo.
Zé Carlos

JOAQUIM disse...

SILVA, QUEM ME DEU ESSA FOTO FOI ALEIDE QUE TRABALHA AQUI NA CLC,ELA É DE UPANEMA É SOBRINHA DE DONA MARIA DE OLEGARIO.

rivanda disse...

Socorro de Geraldo Messias, Aleide q trabalha na CLC, e a outra sei perfeitamente quem é porém não me recordo do nome.

Anônimo disse...

Nossa! que tempo maravilhoso.
Pronto silva, o problema da identificação eu resolvi, falta você resolver o do nome de quem enviou a foto para Joaquim. Penso que foi Aleide.
Da direita para a esquerda: Fátima Pereira(Fátima de Adelmo), Aleide e eu. Fazíamos a 8ª série e a turma foi campeã dos jogos estudantis, que eram participativos, bem organizados e mobilizava a estudantada toda. Era um momento muito especial para toda a escola. Eu não lembrava da foto.
Parabéns pela coluna.
Abraços,
Socorro Oliveira

Anônimo disse...

e o local é na casa de Elizeu Freire, vizinho a prefeitura. na época todo mundo gostava de tirar foto naquele local.

Aleide disse...

Silva Junior,

Esse tempo foi realmente MARAVILHOSO. E tem mais, Socorro não lembrou de detalhe,esse trio era chamado por todos do colegio de "T elevado a 5ª potencia - (Turma Topa Tudo Todo Tempo. Uma correção, eu sou sobrinha de Olegario e da esposa de Cirilo.

Anônimo disse...

E o cenário pessoal?! Acho que é a casa de Elizeu Freire: esquina da Getúlio Vargas com João Francisco.
Giovanni d'Upanema

Andrea Katiana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem dúvidas que eu sei quem é essa da faixa. É titia (Aleide de João simão) E adireita dela me parece ser Antonia de Zé de Néo.