quinta-feira, 3 de maio de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado pelo Padre Francinaldo Macário no Twitter:
                           ACABO DE RECEBER A TRISTE NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE UM GRANDE HOMEM DA CIDADE DE UPANEMA, SEU GERALDO MESSIAS! NOSSOS SINCEROS PÊSAMES...

                           Nota do Upanema News: neste momento de tristeza que a família lembre do senhor Geraldo Messias como um homem forte e que cumpriu de forma exemplar seu papel de homem e principalmente de pai enquanto esteve entre nós, criando uma família das mais respeitadas e queridas da cidade. 
                                  Aos familiares, nossos sinceros pêsames!

9 comentários:

Lannúvio disse...

Em Junho de 2012, quando realizamos o Arraia do Vovô Chico no Sítio Carão, tivemos a honra de recebê-lo na nossa festinha e ele prestou uma grande homenagem a Vovô Chico e minha Avó Maria, homenagem essa através de vídeo e que guardo com muito carinho, Uma grande perda para Upanema . É com muito pesar que expresso meus sentimentos, Lannúvio Freire

Zé Wilson disse...

Caro Silva,
Faço das suas palavras as minhas e me somo a todos que solidarizam com a perda do senhor Geraldo.

Zé Wilson

Proª Socorro Gonçalves disse...

Na mesma manhã, desta quinta-feira, faleceu nossa querida, MARIA DO PATROCÍNIO DE MENDONÇA, conhecida por MACINA DE CHICO MIGUEL, com 84 anos de idade.

Fica a homenagem de uma mulher forte, guerreira e muito hospitaleira. Pertenceu, também, a uma das famílias mais respeitadas de nossa cidade.

Profº Erivan Silva disse...

Em nome de Toinho, expresso meus sentimentos de pesar à familia enlutada!

Leda Mendonça disse...

Meus sentimentos a toda família de Seu Gerealdo Messias,lamentavelmente Upanema perde um grande homem.

Leda Mendonça disse...

Meus Pesames a familia de Marcina.

Francelmo disse...

Faço parte daqueles que tiveram a honra de conviver com esse grande homem e Pai, Seu Geraldo,esta vivo na minha mente aqueles dias que juntos com os meninos Tarcio, marcondes e Maxwel iamos todos os dias para o Sitio e estava lá Seu Geraldo sentado no alpendre sempre a mim dizer algo na chegada que me fazia sentir-se em casa sempre uma palavra de aconchego, a familia fica os meus votos de conforto.

katia disse...

descance em paz seu geraldo ...



katia rejane e familia

Anônimo disse...

Podemos dizer que seu Geraldo Messias cumpriu seu papel de homem honesto, trabalhador, pai de família, grande esposo, vizinho, um grande cidadão. Fica o exemplo para os filhos, que já seguem o legado do pai. Upanema teve poucos filhos como esse homem.
Dona Expedita como grande mulher de fé, superará essa dor juntamente com seus filhos.
Conte com minhas orações.
Grande abraço
Giovanni dUpanema