quarta-feira, 11 de abril de 2012

EXCLUSIVO: Manezinho e Jorge se reuniram ontem


O blog do Anax mais uma vez sai na frente com informações concretas e sem intermediários, nem paixão, para comunicar que foi realizada ontem em Mossoró, uma reunião com os primos Jorge Luiz e Manezinho. O objetivo da conversa era evidentemente a campanha para prefeito desse ano, que tem Manezinho como indicado do PMDB para a disputa. Conversamos pessoalmente com Manezinho após a reunião. Ele nos contou alguns detalhes da conversa, mas pediu que não publicasse nada, para não prejudicar o andamento do planejamento traçado pelo mesmo. "Ainda preciso conversar com mais gente. Céliton e Nozinho estavam viajando e por isso não foi possível conversar com os mesmos ainda. Também preciso conversar com alguns vereadores, presidentes de partido, lideranças políticas e eleitores", explicou. 

Como respeitamos o pedido de nossas fontes, indicamos aos curiosos interessados em saber o resultado da reunião, que prestem atenção nos próximos episódios que acontecerão que vocês descobrirão o conteúdo da mesma.
Fonte: blog do Anax

9 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA JORGE E FAMILIA VÃO VOTAR
EM MANEZINHO,MAS NÃO VÃO SE EMPENHAR TANTO COMO NA CAMPANHA PASSADA,NEM VÃO GASTAR DINHEIRO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Mais um?

Anônimo disse...

Retificando o link do Festival de Cachorro-quente:
http://upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=953:festival-de-cachorro-quente-em-prol-da-vila-missionaria&catid=38:noticias&Itemid=137

Anônimo disse...

ACHO ENGRAÇADO COMO ESSE PESSOAL CONSEGUE VER O FUTURO. GENTE VCS DEVIAM USAR ESSE PODER PARA JOGAR NA LOTERIA.

Anônimo disse...

Lembro-me quando um certo dia Manezinho chegou com Jorge Luiz em baixo do braço, apresentando o povo de Upanema e pedindo o voto para vereador. com isso, tenho certeza que Jorge não vai abandonar Manezinho.

Anônimo disse...

que venha, venha, venha...

Anônimo disse...

O homem vai ser tetra vice,com ele só o vasco. arre egua.

Luiz Carlos disse...

Onde é que está a exclusividade da reportagem? Qual é a real importancia de o blog do Anax sair na frente com a informação?...Se a informação não informa nadica de nada. Ora! ora!

Anônimo disse...

oh Deus quanta inocência
admiro quem pensa assim
kkkkkkkkkkkkk!