sábado, 31 de março de 2012

JUNTOS E MISTURADOS SE REUNIRAM ONTEM

::política
                        Foi anunciado pelo blog de Núbio Melo que ontem a noite o grupo "Juntos e Misturados" estaria se reunindo em Mossoró para um possível anúncio do nome do vice-prefeito a ser indicado para compor com o pré-candidato a prefeito Luiz Jairo.

                             Imediatamente acionamos nossas fontes até que conseguimos uma bem postada dentro da reunião, que por sinal era bastante restrita. Entre os principais nomes presentes estavam o do ex-prefeito Jorge Luiz, o próprio Luiz Jairo, o vereador Anísio Jr. Gineton, Januário, Bezerra entre outros.

                              Pelo que nos foi repassado a reunião acabou e a indicação do vice não saiu. Jorge, como sempre cauteloso, ponderou que permanece com a mesma postura, ou seja, se o candidato da situação for seu primo Manezinho ele irá apoiar, caso contrário ficará com a oposição.

                               Nossa fonte destacou ainda o olhar político de Jorge ao perceber a ausência na reunião de alguns nomes importantes como Carlinhos Garcia e do vereador Elzimar Carvalho.

6 comentários:

Anônimo disse...

o meu deus,pra que esse trololo todo,sabendo quem pegar essa pmu nao vai ter novidade nem melhoria nenhuma,e sim so abacaxi principalmente a situacao,porque continua o que ta e mais uma coisinha,a oposica tem ao menos a desculpa de afastar todo mundo e comecar do zero.

Kleber Ricardo disse...

qual a verdadeira intenção de Jorge nessa historia toda? Mostrar ao povo de Upanema que vencerá quem ele apoiar? E os candidatos irão ficar refém dele? Temos que reconhecer que é um apoio importante para os candidatos, mas a população como fica nessa historia? O povo não é a prioridade?

Proª Socorro Gonçalves disse...

Ora, lembram que Maristela chegou, do nada para "avançar com resultados" e todos vocês que votaram nela foram enganados, inclusive, a população de Upanema que era prioridade? Deu para perceber, agora, que Upanema está passando por quatro anos de regressão? Enfim, por que Luiz Jairo com sua experiência técnica e política, vindo de uma família respeitável, não pode? Falo, assim, com dados, pois, eu e minha categoria da educação, somos vítimas da desvalorização, nessa administração. Por isso, meu caro leitor, perdoe-me pela ousadia, mas, é notório que a adversidades ao nome de Luiz jairo, são questões pessoais e motivos pessoais não devem entrar em uma decisão, em que se deve pensar com a razão.

Anônimo disse...

Booa KLEBER RICARDO !!!!!

Anônimo disse...

kleber vc nao conheceu o trabalho de jorge nao quando prefeito amigo ele e quem tem voto mesmo e pronto vai ser quem ele quiser ficou claro abraço amigo..

Anônimo disse...

Silva, me tire uma dúvida, será que os políticos estão dando atenção necessária para o líder político Carlinho Garcia????