quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SEGUNDA CHAMADA DO SISU É DIVULGADA

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira a segunda chamada de vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A nova lista dos aprovados já disponível para consulta no site do programa.

Quem foi convocado nesta classificação deve fazer procurar as instituições de ensino para fazer matrículas nos próximos dias 30 e 31. Até o dia 1º de fevereiro, os candidatos que não foram chamados até agora vão poder pedir inclusão numa lista de espera, publicada em 4 de fevereiro. As vagas que se tornarem disponíveis serão divulgadas gradativamente pelas instituições, com prazo até 2 de março.

O Sisu ofereceu mais de 108 mil vagas em 95 instituições de ensino superior público em todo o país, entre elas 15 faculdades do Rio. Nesta edição, o Sisu bateu um recorde de acessos: o balanço divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) registrou 3,4 milhões de inscrições de 1,7 milhão de candidatos (cada aluno teve o direito de se candidatar para dois cursos). O Rio de Janeiro lidera a lista de cadastros, seguido de Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Rio Grande do Sul.
Fonte: Extra

Nota do Upanema News: se algum upanemense for aprovado enviem nos comentários para divulgarmos.

Nenhum comentário: