terça-feira, 27 de dezembro de 2011

IBINHA ARTICULA DUAS COLIGAÇÕES NA PROPORCIONAL

::política

Quem conhece Ibinha sabe que ele é um profundo conhecedor e articulador de nossa política.

Pois bem, conversamos com ele ontem e o mesmo nos repassou uma informação que certamente irá gerar muita discussão nos próximos dias em Upanema.

Ibinha informou que vai lutar para que seu grupo (oposição) faça duas coligações para vereador, o que segundo ele daria maior chance para eleger um maior número de vereadores. De acordo com seu pensamento, em uma coligação ficaria o PSD e o PP que tem como prováveis pré-candidatos os vereadores Anísio Jr, Gineton Costa e Elzimar Carvalho, e a outra coligação seria composta pelos partidos PR, PSB entre outros onde os principais nomes seriam os vereadores Nonato e Shirley além do próprio Ibinha.

Alguém duvida que isso venha a acontecer?

4 comentários:

Anônimo disse...

IBINHA O NOSSO VEREADOR!

Anônimo disse...

olha isso é apenas uma opinião minha gente, nao quer dizer que va ter duas conligaçoes, vamos fazer o que for melhor pra o grupo, um abraço IBINHA

Anônimo disse...

Depois não diga que não avisei, é uma faca de dois gumes, é esperar pra ver o resultado final.

Anônimo disse...

UPANEMA RECEBEU DA UNIAO A IMPORTANCIA DE 2,316,51 PARA A COMPLEMENTAÇAÕ DO PISO DOS PROESSORES FORAM 4 PARCELAS DE 1,358,47-452,82,-402,51,-,402,51 AGORA É SÓ DIVIDI PARA OS 136 POFESSORES, É POUCO PREFEITA MAS É NOSSO.