sábado, 19 de novembro de 2011

NO BLOG DE CARAMURU


Este é meu povo em Upanema
Não esqueci o Upanema News

O tempo envolvido com as agendas campograndenses quase não me deu espaço para esclarecer a matéria “LuLu” onde comentei sobre a possível aliança entre Luiz Jairo e Jorge Luiz, na nossa coirmã Upanema. A postagem rendeu uma interrogação do Blog Upanema News me alertando sobre a parceria de Maristela com o PT upanemense. Cabe um breve comentário esclarecedor.

Naquela postagem eu não apresentava minha opção, mas apenas um fato repassado por uma fonte muito próxima da prefeita Maristela. Mas o meu juízo de valor é que a chapa LuLu eu julgo forte. Ainda considero a ambos (Luiz Jairo e Jorge Luiz) dois amigos e homens compromissados e de serviços prestados a Upanema. Esta condição de reconhecer erros nos meus aliados e qualidades nos meus concorrentes eu pratico na política tanto aí assim como faço em Campo Grande, ou seja, não transformo gente em boa ou ruim apenas pelo lado político que se posicionam.

Outra coisa bem diferente é minha posição sobre o caminho do PT de Upanema. Aliás, já disse que acho o nosso diretório daí um dos melhores do interior do Estado com nomes como Júnior da CPT, Zé Carlos, Ção Dantas, Isolda, José Wilson, Socorro Oliveira, Naide Fernandes, Aisamaque e tantos outros/as. Sei que o PT tem tudo para está com Maristela até porque ela vem fazendo uma gestão popular e tem mantido uma relação de respeito aos compromissos políticos com o nosso partido em Upanema. Este certamente é o lugar que deverei está aí e, se poder, ajudarei a continuar um trabalho que inova e renova um caminho de avanços iniciado por Jorge Luiz e continuado numa crescente por Maristela.
Nota do Upanema News: agora ficou claro!

Um comentário:

Mossoró Press disse...

Me impressiona como esses comentaristas anônimos são ingênuos e se deixam levar por qualquer promessa, como "vendem' sua "ideologia" em troca de favores, sinecuras e benesses pessoais. Infelizmente já passou o tempo deste blog dar voz e vez a esse tipo de comentário. Enquanto a maioria estiver pensando assim tenho sérias dúvidas quanto ao desenvolvimento de nosso município.